Dúvidas quando à Wii...

Saguii

Power Member
Olá a todos! recentemente comprei uma Wii e gostaria que me respondessem a algumas questões se possível..

Quando era mais míudo era totalmente apaixonado pelo GameBoy e posteriormente pela N64, sp adorei a Nintendo e os seus jogos alternativos... Posteriormente passei quase só a jogar PC mas entretanto fiquei bastante cativado pela Wii e decidi comprar.
Quanto às dúvidas:

Há uns tempos havia o club nintendo que era uma forma espectacular para divulgação de jogos... Há algo parecido agora?

Neste momento tenho o Mario Kart e o wii sports que jogos que me aconselham adquirir e porquê? Gosto de jogos de plataformas, rPG, shoot'n'up, luta e multiplayer também..

Tenho dúvidas quantos aos pontos wii/nintendo como são contabilizados e para o que servem...

Além disso gostaria de saber como posso aceder ao jogo online da Nintendo e aos canais da Wii...paga-se apenas a ligação de internet wi-fi ou tenho de pagar mais custos de utilização.. Quais são os procedimentos necessários para me ligar à net na Wii?

Dêem-me umas dicas em jogos e utilização da consola por favor...obrigado e cumprimentos!!
 
Legend of Zelda: Twilight Princess, DBZ Tenkaichi 2 e 3, RE4 Wii, Resident Evil: Umbrella Chronicles, Fire Emblem: Radiant Dawn e aproveita e compra o Fire Emblem: Path of Radiance para a GC ;)

Os pontos do clube nintendo são para ser usados no dito site, a respeito a isso. Recomendava-te o Nintendo Wi-Fi USB Connector :) Ligas ao PC, instalas o software que vem no CD e permites que faça a ligação à tua Wii, depois é só fazer o teste na consola e verificar se está tudo bem ( desliga firewall e afins )
 
Última edição:
Recomendava-te o Nintendo Wi-Fi USB Connector :) Ligas ao PC, instalas o software que vem no CD e permites que faça a ligação à tua Wii, depois é só fazer o teste na consola e verificar se está tudo bem ( desliga firewall e afins )

ou entao comprar um router wireless.... ao preço que estão ja nao se justifica as pens para esta situação. :P
 
já recomendaram todos os melhores que a wii tem de momento. o que eu compraria em primeiro lugar seria o super mario galaxy, o melhor jogo que joguei para a wii. depois tens vários party´s muito fixes se estiveres interessado neste tipo de jogos.

quanto à net concordo com o Make.Love, pois para além de ficares com net na wii, tinhas uma rede wireless por toda a casa. e não, não pagas custos de utilização. e para ligar a wii ao wireless basta ires ao wii settings, procuras internet e a partir daí é tudo bem claro de se perceber.
 
Visto que tens o mario kart, deixa ca ver..

Mario Galaxy - um jogo que está o nível do grande Mario64

Legend of Zelda - é Zelda, que mais há a dizer? se gostavas da N64 de certeza que jogaste o occarina of time.

Metroid Prime 3 - um shooter/aventura na primeira pessoa de grande qualidade

Super Smash Brothers - gostas de luta, faz-te a este jogo

PES 2008 - se gostares de futebol este jogo é um must de jogabilidade

No More Heroes - aventura, sangue e lutas de alto nível

Okami - rpg na onde do zelda, tb mt bom

Rockband - se tiveres uns amigos, juntem-se e toquem junto que isto é muita bom =)

Como disseste que gostavas de N64, és capaz de querer dar um salto na virtual console e ver os jogos N64 que há por lá, assim como alguns jogos de wiiware (megaman 9 vai ser indispensavel).
 
Occarina of Time cheguei aos 98%, já o Majora's Mask acabei por não o jogar a fundo porque achei a mecânica, apesar de interessante, um pouco estranha d+! Mario 64 achei espectacular e não descansei até completar os 100%!

Realmente já vi que existem bastantes jogos muito bons! estou a pensar... a minha namorada também quer comprar o wii fit!

Mas e em relação aos wii points... como funcionam=como arranjar-los e como utiliza-los?
virtual console?? o que é isso? Não sei de nada disso ...expliquem-me aí!

Eu neste momento utilizo banda larga móvel mas acredito que não seja possível ou q seja insuficiente para jogar a wii online. O que devo fazer? Gostava de utilizar essas potencialidades... continuem-me a dar umas dicas...
 
Occarina of Time cheguei aos 98%, já o Majora's Mask acabei por não o jogar a fundo porque achei a mecânica, apesar de interessante, um pouco estranha d+! Mario 64 achei espectacular e não descansei até completar os 100%!

Realmente já vi que existem bastantes jogos muito bons! estou a pensar... a minha namorada também quer comprar o wii fit!

Mas e em relação aos wii points... como funcionam=como arranjar-los e como utiliza-los?
virtual console?? o que é isso? Não sei de nada disso ...expliquem-me aí!

Eu neste momento utilizo banda larga móvel mas acredito que não seja possível ou q seja insuficiente para jogar a wii online. O que devo fazer? Gostava de utilizar essas potencialidades... continuem-me a dar umas dicas...

Wii points tens de comprar, com cartão de crédito ou nas lojas normais.

Com os Wii points podes adquirir jogos e programas para Wii, entre os quais os da Virtual Console, que te permitirão jogar jogos da nes, snes, mega drive, neogeo, N64 entre outros..
 
[FAQ] Virtual Console | Star & Wii Points

Visto teres banda larga movel...podes sempre tentar meter o portatil como ponto de acesso e partilhar a internet.

Agora para jogar, as latências (ping) desses serviços sao sempre muito altos, no entanto, nao custa nada tentar... nem que seja para fazer o download dos canais e alguns jogos da virtual console/wii ware.
 
Podes comprar wiipoints pela wii com o cartao de credito (é como eu faço).
A virtual console é um serviço da Nintendo para a Wii que te permite jogar jogos de NES, SNES, Megadrive, Master System, Neo Geo, N64 e Commodore. Compras os jogos com os wiipoints.

Tens também o serviço Wiiware que é basicamente o mesmo que a virtual console, mas com jogos feitos de raíz para a wii.
 
Back
Topo