Dúvidas relacionadas com garantia do meu PC portátil ASUS?

N_Lipe

Power Member
O meu ASUS, umas vezes arranca e outras não.
Por vezes quando arranca fica em "loop", começa a carregar o Windows e faz reboot, arranca o carregamento do Windows e reboot, etc...
Na loja disseram-me uma coisa muito curiosa... Que se mandarem o PC para a garantia (comprei há 5 meses) e que se ele chegar à garantia e funcionar, que não fazem nada e mandam-no de volta na mesma.
Será mesmo assim, ou estou a cair que nem um patinho nesta história?
 
se ele chegar lá a funcionar como há-de o técnico fazer alguma reparação?

Ok, mas a avaria do PC não é permanente. Umas vezes liga e outras não liga. Será que não há maneira de despistar esse tipo de situações quando um PC vai para a garantia?
Dúvido que um PC com este tipo de problemas chegue à garantia e que eles simplesmente carreguem no botão on/off e se por acaso o PC ligasse então mandavam-no outra vez para trás sem lhe fazer nada.
Isso não me parece normal, muito menos na informática e nesse caso alguém estaria a agir de má fé.
 
esse de tipo de problemas é lixado pa.
Eu ja tive um fujitsu desktop que reiniciava de vez em kuando no windows e SEMPRE nos jogos, assim do nada.
Levei o para a assistencia tecnica da fujitsu e ele nao reiniciou durante 20 horas no windows e entao devolveram mo exactamente com o mesmo problema e disseram me k o pc n tinha nada. Passei me pa, espero qe consigas resolver isso
 
esse de tipo de problemas é lixado pa.
Eu ja tive um fujitsu desktop que reiniciava de vez em kuando no windows e SEMPRE nos jogos, assim do nada.
Levei o para a assistencia tecnica da fujitsu e ele nao reiniciou durante 20 horas no windows e entao devolveram mo exactamente com o mesmo problema e disseram me k o pc n tinha nada. Passei me pa, espero qe consigas resolver isso

Bem, não os vou deixar ficar a rirem-se de mim e o PC irá lá quantas vezes forem precisas.

Já agora como resolveste essa questão?

Obrigado!
 
Back
Topo