1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas relacionadas com garantia do meu PC portátil ASUS?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por N_Lipe, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 715)

  1. N_Lipe

    N_Lipe Power Member

    O meu ASUS, umas vezes arranca e outras não.
    Por vezes quando arranca fica em "loop", começa a carregar o Windows e faz reboot, arranca o carregamento do Windows e reboot, etc...
    Na loja disseram-me uma coisa muito curiosa... Que se mandarem o PC para a garantia (comprei há 5 meses) e que se ele chegar à garantia e funcionar, que não fazem nada e mandam-no de volta na mesma.
    Será mesmo assim, ou estou a cair que nem um patinho nesta história?
     
  2. steelballzz

    steelballzz Folding Member

    se ele chegar lá a funcionar como há-de o técnico fazer alguma reparação?
     
  3. N_Lipe

    N_Lipe Power Member

    Ok, mas a avaria do PC não é permanente. Umas vezes liga e outras não liga. Será que não há maneira de despistar esse tipo de situações quando um PC vai para a garantia?
    Dúvido que um PC com este tipo de problemas chegue à garantia e que eles simplesmente carreguem no botão on/off e se por acaso o PC ligasse então mandavam-no outra vez para trás sem lhe fazer nada.
    Isso não me parece normal, muito menos na informática e nesse caso alguém estaria a agir de má fé.
     
  4. nermi

    nermi Power Member

    esse de tipo de problemas é lixado pa.
    Eu ja tive um fujitsu desktop que reiniciava de vez em kuando no windows e SEMPRE nos jogos, assim do nada.
    Levei o para a assistencia tecnica da fujitsu e ele nao reiniciou durante 20 horas no windows e entao devolveram mo exactamente com o mesmo problema e disseram me k o pc n tinha nada. Passei me pa, espero qe consigas resolver isso
     
  5. N_Lipe

    N_Lipe Power Member

    Bem, não os vou deixar ficar a rirem-se de mim e o PC irá lá quantas vezes forem precisas.

    Já agora como resolveste essa questão?

    Obrigado!
     
  6. rustyballzz

    rustyballzz Power Member

    nao se esqueçam que as garantias apenas cobrem problemas de hardware.
     
  7. N_Lipe

    N_Lipe Power Member


    Pois, mas no meu caso parece ser mesmo um problema de Hardware...
     

Partilhar esta Página