1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas relacionadas com TMN, tarifários, serviços e telemóvel...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pedrocas, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1333)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ontem recebi o Motorola K1 da TMN referente à promoção dos 6 euros, mas como sempre fui Vodafone, tenho algumas duvidas:

1- Mudei o meu tarifário para Leve. Como é que posso consultar o saldo do mesmo, como se faz na Vodafone, ou seja, aparecer a mensagem no ecrã?

2- Tentei à pouco enviar uma MMS mas não consegui. Tenho que activar o serviço? Se sim, como se faz?

3- O Motorola K1 tem uma tecla do lado esquerdo, é a tecla PTT. Que significa PTT e para que serve esta tecla? No manual diz que posso tirar auto-retratos carregando na tecla com o telemovel fechado, mas não dá nada. Tenho que configurar alguma coisa? Se sim, como?

Por agora é só. :)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

1. Para consultares o saldo, bastava veres este tópico. Tens que clicar *#123#.

2. Sim, tens que configurar. A maneira mais fácil neste momento deve ser telefonal ao apoio a clientes e perguntar.

3. PTT é Push To Talk.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Partilhar esta Página