1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas relativamente a garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CyberOps, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 476)

1. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

Boas, digamos que comprei uma grafica no dia 20 de Fevereiro e mandei vir por ems18. Passado 2 anos a grafica avaria no dia 20 de Fevereio e eu peço o rma no mesmo dia em que avaria, so tendo possibilidade de enviar por ems18 dia 21, ou seja só chega lá no dia 22. A minha duvida é, como pedi o rma no ultimo dia dos 2 anos de garantia e como não tive possibilidade de ir a loja, tive que enviar por correio chegando 2/3 dias depois de a garantia ter acabado, ainda tenho garantia sobre a grafica ou nao?

Última edição: 15 de Janeiro de 2007
  2. Mitch

Mitch Banido

se comunicares a avaria antes da garantia expirar, deves ter um ou dois meses (não tenho certeza) para proceder à entrega para reparação.

3. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

ou seja, comprei dia 20 de Fev de 2000. ao fazer o pedido de rma pelo site no dia 20 de Fev de 2002 ainda ta dentro da garantia, ne?

Partilhar esta Página