Duvidas ROCK BAND

Raider Freak

Power Member
boas pessoal para kem n conhece o jogo, actualize-se e vá a www.rockband.com

para kem conhece esclareca-me umas duvidas

é possivel usar as guitarras do Guitar Hero 2 ou 3 da Xbox 360 na PS2?

é possivel usar a guitarra do rock band para PS2 nos guitar hero da Xbox 360?

é possivel usar ambas a s baterias para se fazer duelo (xbox360 e PS2)

bem é tudo

:kfold:
 
Boas.

Adquiri o jogo Rock Band para a PS3, mas como não quero estar a estoirar 200 e tal euros comprei apenas o blu-ray. Agora ando à procura de uma guitarra compatível que não seja muito cara e como tal, encontrei esta no ebay.

Alguém me pode dizer se essa guitarra vale alguma coisa? É que eu só quero aquilo para me divertir, nada de sério..

Agradeço opiniões.
 
Boas.

Adquiri o jogo Rock Band para a PS3, mas como não quero estar a estoirar 200 e tal euros comprei apenas o blu-ray. Agora ando à procura de uma guitarra compatível que não seja muito cara e como tal, encontrei esta no ebay.

Alguém me pode dizer se essa guitarra vale alguma coisa? É que eu só quero aquilo para me divertir, nada de sério..

Agradeço opiniões.

Desde que seja compativel com o jogo, claro que dá. Há umas melhores que outras, em termos de butões ou do strum...mas se é só mesmo para a diversão, essa serve perfeitamente ;)
 
Desde que seja compativel com o jogo, claro que dá. Há umas melhores que outras, em termos de butões ou do strum...mas se é só mesmo para a diversão, essa serve perfeitamente ;)

Pois, é só mesmo para diversão e nada para levar muito a sério. Também tenho como objectivo conseguir os periféricos a um bom preço. Havia outra guitarra, mais bonita e a um melhor preço, mas era de um vendedor de Hong Kong, logo iria ter problemas com as alfândegas muito provavelmente.
 
Back
Topo