Dúvidas Dúvidas router 4g

MarcoMorales

Power Member
Boas, na passada semana a trevoada queimou os routers todos da zona e não é previsível ter resolução rápida, fiquei sem net e TV (meo), por isso estava a pensar adquirir um router 4g e como não há fibra também tenho curiosidade em saber se realmente fico mais bem servido, mas como sou cliente Vodafone tive a ver os planos e no máximo só vi 30gb de download o que acho muito pouco é por outro lado a loja garante que há uma antena 4g na minha freguesia mas raramente apanho LTE no telemóvel.
A dúvida é, vale a pena comprar um router melhorzinho que dê para aplicar uma antena? Os fixos da Vodafone são porreiros ou mais vale ir por outras opções? Obrigado desde já.
 
Última edição:
A internet da Vodafone e bastante rápida e boa porém já não possui nenhum tarifário ilimitado....agora a melhor proposta são 50g download e 50 upload por 25.99 e.....já tive se não fazerem download de jogos vai chegando para .YouTube, Facebook etc....para mim não chegava.....quanto ao router 4g o router B3000 tenho tem duas antenas e axo bastante bom cumprimentos
 
A internet da Vodafone e bastante rápida e boa porém já não possui nenhum tarifário ilimitado....agora a melhor proposta são 50g download e 50 upload por 25.99 e.....já tive se não fazerem download de jogos vai chegando para .YouTube, Facebook etc....para mim não chegava.....quanto ao router 4g o router B3000 tenho tem duas antenas e axo bastante bom cumprimentos
Mas esse não há agora nas opções certo?
 
Não tarifário ilimitado foi descontinuado na Vodafone e creio que nenhum fornecedor de internet 4g em Portugal fornece tarifário ilimitado troquei para NET fixa justamente por essa razão não existe em Portugal tarifário 4g ilimitado que eu saiba .... cumprimentos
 
Back
Topo