[Duvidas] Router para ter sinal no exterior

kiling

Portugal@Home Member
Boa noite,

Gostaria de ter a vossa opinião, que estão mais dentro do assunto que eu. Gostaria de adquirir um router para ter sinal na parte de trás da casa, só que tem que passar uma parede grossa e um telheiro em betão armado, com a distancia máxima de 15 metros em linha recta. E se desse ate aos anexos (a distancia é a mesma) mas tem mais uma parede...

1. Qual é o orçamento disponível? 100€ máximo...
2. Qual o teu ISP? Cabovisão
3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Asus, Linksys ou algo bomzinho.
4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? Para navegar e msn no maximo. O router deve e ter uma porta Lan para ligar o desktop.
5. O aspecto do router é importante para ti? Não.
6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? Tinha o Acess Point via board, mas o portatil tem a proeza de mandar o desktop abaixo com o wireless ligado. :x2:
7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router?
8. Protocolo: B, G, N? Preferência pela N porque talvez tenha um maior alcance... só mesmo por isso...
9. Distância entre equipamentos: 15 metros no máximo... o problema sao as paredes e tecto do telheiro no exterior da casa... mas convem ter um sinal decente.

Obrigado a todos!
 
WL-520GU este comprei a dias e tem porta USB tenho casa com res do chao primeiro e segundo andar o router esta no ultimo piso e tenho wireless pela casa toda pelo jardim da frente, jardim de traz e tenho ainda no pomar que tenho...estou radiante com o mesmo e ainda tem porta USB :D

mas wireless depende muito mas estou satisfeito

cumps e boas compras
 

sim realmente este é o melhor é um router excecional mas custa o dobro quase do que eu referi...é claro que se houver possibilidades de o adquirir é uma boa compra sem margem para duvidas...

agora pra pessoas modestas como eu contento-me com o meu :x2:

cumps :D
 
O router e optimo, envia sinal a todas as divisoes da casa e mesmo para os anexos com qualidade "muito boa" apesar de apenas a 11mb/s... no entanto nao consigo fazer com que ele esqueças os programas q tenho q deveria abrir as portas para o trafego entrar e sair :(

Alguem me pode ajudar? o manual e muito mauzinho nesse aspecto...
 
Back
Topo