1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por LinQ, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 433)

1. LinQ

LinQ Power Member

Tenho mais duas pequenas dúvidas!

Uma é: Gostaria de saber qual as alternativas em termos de programas que permitam o download de torrents, e qual a melhor na vossa opinião?

E a outra é se conhecem algum bom programa para controlar o tráfego da Cabovisão!

Instalei o Linux ontem e estou a gostar! A versão que uso é o Ubuntu. Pensava que ia ficar um pouco desiludido, devido ao facto de deixar o windows, mas pelo contrário!

Já agora gostava que me explicassem o que é o wine e como funciona!

2. trmanco

trmanco Power Member

Transmission, Deluge, Vuze, Ktorrent

Recomendo: Deluge

O Wine implementa as API's do Windows de modo a que elas funcionam em sistemas *nix, não confundas isto com um emulador porque o Wine não é um emulador. Basicamente faz com que os teus programas x86 do Windows funcionem no Linux...

3. Core1

Core1 [email protected] Member

Quanto ao wine é um programa que te permite usar programas do windows no linux... fazes o download de um ficheiro executavel do windows, por exemplo:

teste.exe

pela consola entras no directorio onde se encontra o executavel e fazes:

wine teste.exe

penso ser isso...

cumps

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Acerca do WINE, como ja disse, tens tópicos de apresentação, porque insistes em voltar a perguntar o que já está explicado aqui ?? Além do tópico de WINE || Dúvidas

Programas para torrents, podes consultar a lista de Programas / Links Uteis

Partilhar esta Página