1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

dúvidas s2 e xcover

Discussão em 'Android' iniciada por cfsb19, 22 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 441)

1. boas, estou indeciso na compra entre um galaxy s2 e um galaxy xcover.
    o galaxy s2 é o telemóvel dos meus "sonhos" mas o meu maior medo é que ele seja frágil, porque sou uma pessoa que pratica motocross e ando sempre em contacto com a terra.
    o galaxy xcover também nao parece ser mau de todo, mas quase nao se compara com o s2!
    dêem-me a vossa opiniao sff!

2. Sydofne

Sydofne Power Member

Sempre podes esperar pelo Sony acro S e pelo Sony go. Dá uma vista de olhos no GSM arena

3. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

O S2 e resistente podes deixar cai-lo que não parte(varia muito da queda e da posição em que o telemóvel cai) e mais resistente que um iphone 4 nesse aspecto..Agora o x cover e mais resistente mas a nivel de hardware perdes MUITO

4. obrigado pela resposta, e entre o iphone 4s e o samsung galaxy s2 qual é que acham o melhor (em termos de tudo) ?

5. JonyFaria

JonyFaria Power Member

IOS vs Android.. Isso depende do teu gosto, mas eu ia para o s2..

Partilhar esta Página