1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvidas Saga Half-Life

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por J_M, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 763)

1. J_M

J_M Power Member

Boas, tenho duas dúvidas para vos colocar:

1- Quantos jogos da saga half-life ja saíram (jogos comercializados e com historia singleplayer). Falta algum??

-Half-life
    -Blue shift
    -Opposing force
    -Half-Life 2
    -Half-Life Source
    -Half-Life episode 1
    -Half-Life episode 2

2- Qual a melhor maneira (melhores gráficos) de passar outra vez o half-life 1? Jogando "Half-Life: Source"? Li algures que a melhor maneira é jogar "Half-Life Source" + High definition pack?

2. Impersonator

Impersonator Power Member

Já existe um tópico para a Saga Half-Life, vários para os jogos individuais e ainda um sobre a Valve/Steam, era mesmo necessário abrir um tópico para isto? Especialmente para perguntas estilo Google e Wikipedia...

3. J_M

J_M Power Member

Correu-lhe mal o dia hem? :p
    A primeira pergunta acredito que encontre no google, agora para a segunda, pedir opinião a quem eventualmente já jogou as varias versões do HL1 (e com ou sem HD pack), qual a versão melhor, não é essa a finalidade de um fórum?
    Geez...

4. FX2908

FX2908 Power Member

Sim, no Blueshift se não estou em erro tens o High Definition Pack, acho q é a melhor forma de melhorares os gráficos do HL1.

Partilhar esta Página