1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas SE K810i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por telele97, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1447)

1. telele97

telele97 Power Member

Ora bem eu a pouco tempo comprei um sony ericsson k810i e estou muito contente so que tnh algumas duvidas . . .
    como por exemplo se da para ter uma lanterna
    se da para tirar fotos com a camara secundaria
    Se da tambem para colocar um codigo de segurança
    cumpz

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  2. telele97

telele97 Power Member

Help pessoal please

3. canhoto10

canhoto10 What is folding?

de tudo o que pediste, so da o codigo de segurança. ve nas definiçoes.

4. telele97

telele97 Power Member

ja tive a ver mas so consigo colocae quando ligo o telemovel . . . Nao dara para colocar quando se desbloqueia o teclado como os da nokia ? ou para pedir um codigo quando se vai as fotos ou as mensagens ou assim?

Obrigado pela ajuda

5. telele97

telele97 Power Member

E quando se tira fotografias sera que nao da para nao ficarem tao escuras?

6. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

experimenta em modo nocturno.

cumprimentos

7. Problema K810i

É o seguinte... o meu K810 volta e meia anda com umas pancas. As vezes a mandar mensagens, quando tenho de carregar varias vezes na mesma tecla pra dar as outras letras k faltam, ele teima em so dar a primeira letra, e fica assim ate lhe dar na cabeça e voltar a ficar direito.. isto irrita-me muito porque costumo mandar muitas mensagens..
    Será que actualizando o firmware resolve? Alguem sabe como se faz?

Cumps

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, dá uma vista de olhos neste tópico...

Cmps

9. Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer Power Member

Caros, estou a fazer um up a este tópico porque tenho uma dúvida: o K810i faz copy paste? Eu sei que é uma pergunta parva, mas já pesquisei na net e não encontro referências a isso.

Obrigado pela ajuda. :)

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, copy past por exemplo nas mensagens?

Cmps

11. telele97

telele97 Power Member

ja agora quanto vos dura a vossa bateria?

12. Borg

Borg Power Member

Quando tinha o K810 durava cerca 4/5 dias sempre ligado 24h

13. telele97

telele97 Power Member

Boas ppl

Hj ao passar umas fotos do telemovel do meu irmao po meu quando vou ver as fotos no telemovel elas nao aparecem . . . o telemvel do meu irmao e o nokia 6280 sera por isso?
    Existe alguma maneira paraa que isto nao aconteca?

14. telele97

telele97 Power Member

Ninguem sabe?

15. krox

krox Power Member

K810i bateria ?

Boa tarde, eu tinha um k800i cuja bateria ao fim de ano e meio continuava a dar para praticamente uma semana. Quando vi o k810i no site da optimus a 80€ praticamente não hesitei, características praticamente iguais, com a vantagem de ser mais bonito na minha opinião e ainda é mais pequeno.
    Ao final de 2 semanas com ele, reparei que a bateria só me dura para 2 dias, e a utilização que lhe dou era igual à que dava ao k800i. Desloquei-me a uma loja optimus e dizem-me que é normal..:eek: Será? Alguém tem o mesmo problema? Existe algum programa para ver a vida util da bateria?

obrigado

16. mr tripe

mr tripe Power Member

depende...que uso das ao telemovel?

17. krox

krox Power Member

uso normal... algumas sms e uma chamada ou outra...

18. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

tenho um k810i e a bateria dura-me bem mais que 2 dias, dura prai uns 5 dias, com bastantes chamadas e sms's.

tenho é sempre o BT desligado, e raramente ando a ouvir musica com aquilo, fotos também tiro poucas.

Cumpz

CoradiX

19. mr tripe

mr tripe Power Member

normalmente bluetooth e 3G desligado ajudam a que a bateria dure mais...

20. ptmaluko

ptmaluko Banido

a bateria do k810i é muito boa. com pouco uso consegues sem problemas quase 1 semana.

mas posso dizer assim, 10 sms e 3 chamadas de 5 minutos por dia, dá-te no minimo para 4 dias.

Com Bluetooth desligado.

Partilhar esta Página