Duvidas SE K810i

telele97

Power Member
Ora bem eu a pouco tempo comprei um sony ericsson k810i e estou muito contente so que tnh algumas duvidas . . .
como por exemplo se da para ter uma lanterna
se da para tirar fotos com a camara secundaria
Se da tambem para colocar um codigo de segurança
cumpz
 
Última edição:
de tudo o que pediste, so da o codigo de segurança. ve nas definiçoes.

ja tive a ver mas so consigo colocae quando ligo o telemovel . . . Nao dara para colocar quando se desbloqueia o teclado como os da nokia ? ou para pedir um codigo quando se vai as fotos ou as mensagens ou assim?

Obrigado pela ajuda
 
Problema K810i

É o seguinte... o meu K810 volta e meia anda com umas pancas. As vezes a mandar mensagens, quando tenho de carregar varias vezes na mesma tecla pra dar as outras letras k faltam, ele teima em so dar a primeira letra, e fica assim ate lhe dar na cabeça e voltar a ficar direito.. isto irrita-me muito porque costumo mandar muitas mensagens..
Será que actualizando o firmware resolve? Alguem sabe como se faz?

Cumps
 
É o seguinte... o meu K810 volta e meia anda com umas pancas. As vezes a mandar mensagens, quando tenho de carregar varias vezes na mesma tecla pra dar as outras letras k faltam, ele teima em so dar a primeira letra, e fica assim ate lhe dar na cabeça e voltar a ficar direito.. isto irrita-me muito porque costumo mandar muitas mensagens..
Será que actualizando o firmware resolve? Alguem sabe como se faz?

Cumps

Boas, dá uma vista de olhos neste tópico...


Cmps
 
Caros, estou a fazer um up a este tópico porque tenho uma dúvida: o K810i faz copy paste? Eu sei que é uma pergunta parva, mas já pesquisei na net e não encontro referências a isso.

Obrigado pela ajuda. :)
 
Boas ppl

Hj ao passar umas fotos do telemovel do meu irmao po meu quando vou ver as fotos no telemovel elas nao aparecem . . . o telemvel do meu irmao e o nokia 6280 sera por isso?
Existe alguma maneira paraa que isto nao aconteca?
 
K810i bateria ?

Boa tarde, eu tinha um k800i cuja bateria ao fim de ano e meio continuava a dar para praticamente uma semana. Quando vi o k810i no site da optimus a 80€ praticamente não hesitei, características praticamente iguais, com a vantagem de ser mais bonito na minha opinião e ainda é mais pequeno.
Ao final de 2 semanas com ele, reparei que a bateria só me dura para 2 dias, e a utilização que lhe dou era igual à que dava ao k800i. Desloquei-me a uma loja optimus e dizem-me que é normal..:eek: Será? Alguém tem o mesmo problema? Existe algum programa para ver a vida util da bateria?

obrigado
 
Boas,

tenho um k810i e a bateria dura-me bem mais que 2 dias, dura prai uns 5 dias, com bastantes chamadas e sms's.

tenho é sempre o BT desligado, e raramente ando a ouvir musica com aquilo, fotos também tiro poucas.

Cumpz

CoradiX
 
a bateria do k810i é muito boa. com pouco uso consegues sem problemas quase 1 semana.

mas posso dizer assim, 10 sms e 3 chamadas de 5 minutos por dia, dá-te no minimo para 4 dias.

Com Bluetooth desligado.
 
Back
Topo