[Duvidas] Serviço MEO internet

Dr_House

Power Member
Bem pessoal é assim eu estou a pensar desisitir da zon e mudar para a MEO no entanto deparo me com uma grande questão no que diz respeito à internet.

Há menos de um ano eu tinha internet adsl da sapo e nem uma semana aguentei aqueles gajos pois a net ia abaixo constantemente não me aguentava 5 minutos online, antes da sapo tinha telepac e com eles nunca tive esse problema. O que me causa duvidas é se agora ao aderir ao MEO não irei ter os mesmos problemas que tive com a sapo, se alguém me puder ajudar agradecia-
 
Sim tive um problema , tinha reserva da nova zon box marcada para dia 24 dps telefonaram venha dia 23 chego la dia 23 mandam me para casa porque nao tinham registo de nada
 
Sim tive um problema , tinha reserva da nova zon box marcada para dia 24 dps telefonaram venha dia 23 chego la dia 23 mandam me para casa porque nao tinham registo de nada

Sabes como é que, a adesão pelos vistos foi muita e não podem não ter conseguido dar resposta a todos.

Sinceramente se eu fosse a ti não mudava... a net da meo apesar de ser fiável não é rápida...
 
Eu só tenho receio por causa disto:

Há menos de um ano eu tinha internet adsl da sapo e nem uma semana aguentei aqueles gajos pois a net ia abaixo constantemente não me aguentava 5 minutos online, antes da sapo tinha telepac e com eles nunca tive esse problema. O que me causa duvidas é se agora ao aderir ao MEO não irei ter os mesmos problemas que tive com a sapo, se alguém me puder ajudar agradecia
 
Eu só tenho receio por causa disto:

Há menos de um ano eu tinha internet adsl da sapo e nem uma semana aguentei aqueles gajos pois a net ia abaixo constantemente não me aguentava 5 minutos online, antes da sapo tinha telepac e com eles nunca tive esse problema. O que me causa duvidas é se agora ao aderir ao MEO não irei ter os mesmos problemas que tive com a sapo, se alguém me puder ajudar agradecia


Se tiveres problemas com a net terás também problemas com a TV.
Portanto caso não te consigam instalar o serviço em condições, nem sequer instalam.
 
Back
Topo