1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvidas] Serviço MEO internet

Discussão em 'PT COM' iniciada por Dr_House, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1051)

1. Dr_House

Dr_House Power Member

Bem pessoal é assim eu estou a pensar desisitir da zon e mudar para a MEO no entanto deparo me com uma grande questão no que diz respeito à internet.

Há menos de um ano eu tinha internet adsl da sapo e nem uma semana aguentei aqueles gajos pois a net ia abaixo constantemente não me aguentava 5 minutos online, antes da sapo tinha telepac e com eles nunca tive esse problema. O que me causa duvidas é se agora ao aderir ao MEO não irei ter os mesmos problemas que tive com a sapo, se alguém me puder ajudar agradecia-

2. luiscluz

luiscluz Power Member

isso é como tudo...

Fala com eles, tem de avaliar a tua linha, ver se ela está apta para tal...

3. bernardo11

bernardo11 Power Member

Estas com problemas com a ZON?

4. Dr_House

Dr_House Power Member

Sim tive um problema , tinha reserva da nova zon box marcada para dia 24 dps telefonaram venha dia 23 chego la dia 23 mandam me para casa porque nao tinham registo de nada

5. bernardo11

bernardo11 Power Member

Sabes como é que, a adesão pelos vistos foi muita e não podem não ter conseguido dar resposta a todos.

Sinceramente se eu fosse a ti não mudava... a net da meo apesar de ser fiável não é rápida...

6. Dr_House

Dr_House Power Member

Não é rápida como assim?

7. mBiT

mBiT Power Member

900-980kbps chega...

8. Tafinho

Tafinho Power Member

Não cumpre os 8mbps ...?

9. Dr_House

Dr_House Power Member

Eu só tenho receio por causa disto:

Há menos de um ano eu tinha internet adsl da sapo e nem uma semana aguentei aqueles gajos pois a net ia abaixo constantemente não me aguentava 5 minutos online, antes da sapo tinha telepac e com eles nunca tive esse problema. O que me causa duvidas é se agora ao aderir ao MEO não irei ter os mesmos problemas que tive com a sapo, se alguém me puder ajudar agradecia

10. Tafinho

Tafinho Power Member

Se tiveres problemas com a net terás também problemas com a TV.
    Portanto caso não te consigam instalar o serviço em condições, nem sequer instalam.

11. Dr_House

Dr_House Power Member

Chega perfeitamente desde que nºao esteja sempre a ir abaixo como acontecia na sapo adsl 8mb

12. mBiT

mBiT Power Member

se ia abaixo era pq: avaria modem/router, linha, ou pc

13. Dr_House

Dr_House Power Member

Nem a sapo nunca me chegou a explicar, sei que nem 1 mês tive de serviço sapo adsl e nao paguei o periodo de fidelização logo não sei mesmo o que se tenha passado

Partilhar esta Página