[Duvidas]Shyphon Filter Dark Mirror

Soldier#cs.ns

Power Member
Boas.
Eu ja completei o modo story, e agora nas missões tou a jogar o episodio bonus. Mas para desbloquear as partes, ha la um que e preciso ir desenvolvendo o modo headshots, e ter uma certa percentagem.
O que e que os headshots tem de especial?? Eu farto me de mandar headshots, e no fim de cada missão aparece 0 headshots...
Alguem me pode explicar/ajudar? Obg.
:D
 
tem de ser em Hard Mode

se reparares bem diz lá "Hard mode headshots"

PS:ganda jogão tb tou a acabálo
Ah ok obg... Assim faz + sentido
Qd chegares a parte 4 (salvo erro) do episodio bonus, em que matas uns gajos e depois tens que erradicar 10 passaros... Diz os que encontrast... So encontrei 4. No gamefaqs.com acho que nao tem la nada disso, mas tenho de ver melhor.
Cumps :D
 
xii foi a parte mais lixada desse nivel
pões os oculos de visão térmica e procuras em todos os lados

PS:vais para onde começas o nivel segues sempre em frente(tens de subir o muro né)e depois viras á direitas tem lá uma portinha com um medikit e vais para a plataforma de baixo
onde tem lá umas caixas só aí tão uns 4

Kuando encontrares todos e só te falta um e já procuras-te em todos os sitios(como me aconteceu)
vais ao menu e diz lá na hints
"No sign of one bird"
E pronto eu analisei bem a frase e fez um clike!
Sign-Sinal
nesse nivel há um sinal bem grande e é no topo desse sinal k tá o danado do pássaro
 
xii foi a parte mais lixada desse nivel
pões os oculos de visão térmica e procuras em todos os lados

PS:vais para onde começas o nivel segues sempre em frente(tens de subir o muro né)e depois viras á direitas tem lá uma portinha com um medikit e vais para a plataforma de baixo
onde tem lá umas caixas só aí tão uns 4

Kuando encontrares todos e só te falta um e já procuras-te em todos os sitios(como me aconteceu)
vais ao menu e diz lá na hints
"No sign of one bird"
E pronto eu analisei bem a frase e fez um clike!
Sign-Sinal
nesse nivel há um sinal bem grande e é no topo desse sinal k tá o danado do pássaro
Esse por acaso ja tinha encontrado... Eu n punha a visao termica, punha a outra (fica tudo vermelho)... lol

Vou ver se os encontro. Obg ;)
P.S - Os gajos pa descobri los (msm cm a visao termica) e que era, punham se em cada sitio mais longe e alto!! :lol:
 
Raider Freak vbmenu_register("postmenu_1521859", true); , ja desbloqueaste tdos as partes do episodio bonus? E um bocado seca ter que fazer as missoes (=modo story) para desbloquea los...
P.S - parece que so nos 2 e que jogamos este grande jogo...:002:
 
inda só desblokiei o 1º Narbone(uma cena parecida) e os dois ultimos (bankoke parte 1 e 2)
Os outros é só chegar a nivel 4 de matar pessoal á facada, e headshots

Ps: Parece k sim
 
Boas
Eu estou no mod story, mas bloquei na parte do homem electrico... que nao morre com os tiros.. Alguem me pode ajudar?!tou a adorar o jogo, mas já tou a stressar, por nao sair dali.... :/
 
Back
Topo