[Duvidas] Sistema

R55

Membro
Boas pessoal.

Para este sistema, a fonte é suficiente?

- FONTE DE ALIMENTAÇÃO SILENT 500 WATTS
- MOTHERBOARD Asus P5Q Pro
- PLACA DE SOM 5.1 HD
- PLACA GRÁFICA 3100 384MB
- 4 GB RAM DDR2 A 800MHZ
- DISCO 250 GB SATA 2 7200RMB SEAGATE
- GRAVADOR DE DVD SATA 2 22X

P.S.: A placa gráfica é para mudar, ja agora indiquem uma.
 
Convém dizeres qual o processador em causa também e o orçamento para a nova gráfica.

Penso que a fonte seja mais do suficiente, se é a que estou a pensar (LC Power green 500W).

Cumps
 
Convém dizeres qual o processador em causa também e o orçamento para a nova gráfica.

Penso que a fonte seja mais do suficiente, se é a que estou a pensar (LC Power green 500W).

Cumps
LOL

Sorry...esqueci-me de por o processador.

QUAD 8200

Para a placa 100 euros..esticadissimos:x2:
 
Grafica, uma HD4830 que andam pelos 95€ a 100€.

A fonte aguenta mas um bocado a rasca, recomendo que mudes para qualquer coisa perto dos 600W com duas vias 12V com pelo menos 18A cada (até porque pelo que dizes parece-me ser uma OEM fraquinha tipo Halfmman ou parecido)

cump.
 
Grafica, uma HD4830 que andam pelos 95€ a 100€.

A fonte aguenta mas um bocado a rasca, recomendo que mudes para qualquer coisa perto dos 600W com duas vias 12V com pelo menos 18A cada (até porque pelo que dizes parece-me ser uma OEM fraquinha tipo Halfmman ou parecido)

cump.
E quanto me podera custar uma fonte assim?

Cumps
 
nesse site que indicaste custa 64.5euros!

R55: vai para uma Nox Urano, a meu ver é o ideal qualidade-preço
tenho uma de 600W e até ver sem problemas...
ainda por cima se depois vais comprar uma grafica a Corsair(450W) apesar de melhor acho que não vai aguentar muito tempo se escolheres uma gráfica com consumos altos...
BTW: a Nox Urano 600W custa 45euros, as Lc-Power tambem andam +/- nos mesmos preços e a qualidade é identica...
 
nesse site que indicaste custa 64.5euros!

R55: vai para uma Nox Urano, a meu ver é o ideal qualidade-preço
tenho uma de 600W e até ver sem problemas...
ainda por cima se depois vais comprar uma grafica a Corsair(450W) apesar de melhor acho que não vai aguentar muito tempo se escolheres uma gráfica com consumos altos...
BTW: a Nox Urano 600W custa 45euros, as Lc-Power tambem andam +/- nos mesmos preços e a qualidade é identica...
Vou optar por essa talvez, onde a posso encontrar?
 
Back
Topo