1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas sobre 2 telemoveis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TemariAlhambra, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2957)

1. Ola!
    Eu tenho um telemovel Motorola K1 azul escuro e queria saber onde posso arranjar temas para este.
    Outra coisa que também gostaria de saber era se existe o Sony Ericsson Z610i em versão azul (http://i.*****.com/i/b/b147441.jpg) para a rede optimus.
    Aguardo a vossa resposta :-D

2. Já consegui ver para que redes a côr que eu quero está disponível (vodafone).
    Gostaria de saber quais as desvantagens que eu tenho em desbloquear o telemóvel para pôr um cartão optimus?

Aguardo resposta

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

A desvantagem do desbloqueamento é "zero". Apenas ha uma vantagem, podes utilizar o telemovel para várias redes.

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a desvantagem é pagares cerca de 100€ na operadora para o desbloquear ou ires a um marroquino e a coisa n correr bem

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Outra desvantagem: podes desbloquear, mas continuas com os menus da Vodafone.

6. Como assim com os menus da Vodafone? Se eu puser um cartao optimus como é que aquilo vai ficar?
    Ja agora conhecem alguma maneira de desbloquear sem pagar os 100€?
    Obrigada pelas respostas ^^

7. rfgfraga

rfgfraga Banido

Neste fórum a única maneira é pagando os 100€...Sorry

8. Hmm ok ^^
    Mas como é k fica os menus no tlm depois de desbloquear?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se o telemóvel fôr Vodafone, e se tiver os menus da Vodafone, é capaz de ficar com esses menus, mesmo podendo levar um cartão de outra rede. A menos que lhes peças para colocarem o software de origem, que penso que não terão problema algum em fazer.

10. Star-Child

Star-Child Power Member

Como estão agora.

11. rfgfraga

rfgfraga Banido

Am alteração dos menus pode ser feita mais tarde com a mudança do firmware

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também pode não acontecer isso, uma vez que o programa pode reconhecer as alterações da operadora e continuar a actualizar com os firmware próprios, e não com os livres.

13. Bem vou hoje comprar o telemovel. Eu posso colocar um cartao da rede 4 que seja 91 neste telemovel?

14. Superc

Superc Power Member

Partilhar esta Página