Xbox dúvidas sobre a 360

Skyforger

Power Member
boas, será que me podem responder a umas questões?

- é obrigatório criar uma conta no LIVE?

- existem updates do sistema obrigatórios e, se sim, dá para faze-los através de uma pen como na PS3?

- há jogos nos quais é obrigatório sacar patches para poder jogar?

pergunto isto porque planeio trocar a minah PS3 por uma 360, mas não grande amigo de ligar as consolas á net.

obrigado.
 
boas, será que me podem responder a umas questões?

- é obrigatório criar uma conta no LIVE?

- existem updates do sistema obrigatórios e, se sim, dá para faze-los através de uma pen como na PS3?

- há jogos nos quais é obrigatório sacar patches para poder jogar?

pergunto isto porque planeio trocar a minah PS3 por uma 360, mas não grande amigo de ligar as consolas á net.

obrigado.

Não, não é obrigatório criar conta no LIVE.

Existem updates ao sistema mas não são obrigatórios, como é óbvio é altamente aconselhável faze-los.

Com os jogos é exactamente a mesma coisa dos updates ao sistema, não são obrigatórios mas são aconselháveis.

Podes comprar a X360 descansado que nunca és obrigado a ligar nada à net, a questão é que devias querer...
Uma Xbox360 sem estar ligada a net e sem LIVE é meia consola, a experiência é totalmente diferente. Cumpz
 
Não, não é obrigatório criar conta no LIVE.

Existem updates ao sistema mas não são obrigatórios, como é óbvio é altamente aconselhável faze-los.

Com os jogos é exactamente a mesma coisa dos updates ao sistema, não são obrigatórios mas são aconselháveis.

Podes comprar a X360 descansado que nunca és obrigado a ligar nada à net, a questão é que devias querer...
Uma Xbox360 sem estar ligada a net e sem LIVE é meia consola, a experiência é totalmente diferente. Cumpz

Sublinho

Não há razão para não ser amigo de consolas ligadas à net ;)
 
Já agora, para te ligares a net e jogares jogos ligado ao live precisas de todos os updates. Mas de resto não me parece que seja obrigatório para algum jogo. Se for, o jogo deve trazer.
 
Aproveito este tópico para fazer uma pergunta, relacionada com net wireless. Como vou comprar uma X360 nestes próximos tempos terei de a ligar à internet desta maneira... estive a dar uma olhadela no site da ***** e vi isto:

Xbox 360 Wireless Network Adapter

88€ O_O

É mesmo preciso isto para a ligar à net desta maneira? É que o preço é um verdadeiro abuso (mesmo em lojas UK.. vi apenas por pouco mais de 50£) X_X
 
Aproveito este tópico para fazer uma pergunta, relacionada com net wireless. Como vou comprar uma X360 nestes próximos tempos terei de a ligar à internet desta maneira... estive a dar uma olhadela no site da ***** e vi isto:

Xbox 360 Wireless Network Adapter

88€ O_O

É mesmo preciso isto para a ligar à net desta maneira? É que o preço é um verdadeiro abuso (mesmo em lojas UK.. vi apenas por pouco mais de 50£) X_X

LOL.
Encomenda do Opirata.com , mas aproveita e compra mais qq coisa, pq são 7€ de portes.
Lá o wifi custa 69€.
 
LOL.
Encomenda do Opirata.com , mas aproveita e compra mais qq coisa, pq são 7€ de portes.
Lá o wifi custa 69€.

Thx, sempre é melhor :)

Mesmo assim ficará por um mínimo de 76€... suponho que tão cedo não vá jogar online na consola:'(

Para as demos terei sempre a solução de levar a consola para o pé do PC e fazer a ligação ao modem e monitor, dá para desenrascar. Já não se perde tudo ao menos.
 
Thx, sempre é melhor :)

Mesmo assim ficará por um mínimo de 76€... suponho que tão cedo não vá jogar online na consola:'(

Para as demos terei sempre a solução de levar a consola para o pé do PC e fazer a ligação ao modem e monitor, dá para desenrascar. Já não se perde tudo ao menos.

arranja um cabo de rede :P
 
É por cause desse adaptador que eu nao tenho a minha ligada á net.........

Mas a ver vamos......posso tambem deixar umas duvidas...agora com o FFXIII deu me vontade de voltar a usar a minha X.


Poderei utilizar a X360 no monitor de um Portatil??

E poderei partilhar net com um desktop que a recebe por wireless??

E quanto custa a subscrição live gold ??


Tipo a minha X nao tem HDMI logo ligando-a ao ecra do Portatil em vez da YV Full HD 46 polegadas ( nesta tv nao teria net ) teria melhor qualidade de jogo certo??

Obrigado e 10 minutos para a Conferencia da NINTENDO-_- lol -^-
 
Thx, sempre é melhor :)

Mesmo assim ficará por um mínimo de 76€... suponho que tão cedo não vá jogar online na consola:'(

Para as demos terei sempre a solução de levar a consola para o pé do PC e fazer a ligação ao modem e monitor, dá para desenrascar. Já não se perde tudo ao menos.

Há outras soluções, tais como esta.
 
Há outras soluções, tais como esta.

Hum, não percebo lá muito destas cenas, mas pelo que li fiquei com a ideia de que o processo é ligar um outro router à Xbox 360 para servir como receiver? É isso?

Uma outra pergunta, a Elite já traz o adaptador wireless embutido? Se fosse esse o caso então era capaz de compensar.

:P ainda me lembro quando eu tinha um cabo de 25 metros para ligar o modem 56kbps :002:

25? Abuso mesmo :-D
A minha mãe é que não ia achar piada nenhuma ver um cabo ao longo de toda a casa :nie2:
 
obrigado a todos. não ligo muito ao online porque gosto de manter as consolas o mais... consolas possível, old school.

mas acho que vou dar o braço a torçer desta vez.

a 360 já inclui um cabo de rede, certo? em principio, só preciso de um router para fazer a ligação.
 
É por cause desse adaptador que eu nao tenho a minha ligada á net.........

Mas a ver vamos......posso tambem deixar umas duvidas...agora com o FFXIII deu me vontade de voltar a usar a minha X.


Poderei utilizar a X360 no monitor de um Portatil??

E poderei partilhar net com um desktop que a recebe por wireless??

E quanto custa a subscrição live gold ??


Tipo a minha X nao tem HDMI logo ligando-a ao ecra do Portatil em vez da YV Full HD 46 polegadas ( nesta tv nao teria net ) teria melhor qualidade de jogo certo??

Alguem poderá ter a gentileza de me responder??

Obrigado IN ADVANCE.
 
1- se o portatil tivesse entrada de video em vez de saída poderias utilizar a 360 nele, mas como não tem não podes.
2- Podes partilhar a net de 1 pc com net, para a 360.
3- Em portugal, nas superfícies comerciais, 55€, no ebay, 30 e poucos.
 
Back
Topo