Xbox dúvidas sobre a 360

Tipo a minha X nao tem HDMI logo ligando-a ao ecra do Portatil em vez da YV Full HD 46 polegadas ( nesta tv nao teria net ) teria melhor qualidade de jogo certo??

Obrigado e 10 minutos para a Conferencia da NINTENDO-_- lol -^-

Não entendi muito bem a pergunta mas presumo que o que vou dizer a seguir serve para te responder à questão que possas ter.

A 360 faz os 1080p por componente e actualmente se não estou em erro também por VGA logo não precisas do HDMI para teres full HD, o HDMI dá alegadamente melhor qualidade de imagem que componente, é algo que não posso testar pois a minha 360 não tem HDMI no entanto estou muito contente com a qualidade de imagem que tenho na minha 360 e não a acho inferior à da minha PS3 que está ligada por HDMI.

No portatil mesmo que este consiga fazer os 1080p (1920x1200 neste caso) nunca vais conseguir ter uma qualidade de imagem tão boa como na TV pois os ecrans dos portáteis mesmo os bons estão comprensivelmente abaixo de um ecran fixo logo presumindo que a tua televisão não seja um completo nojo (que presumo que não seja) terás melhor qualidade na TV e provavelmente de longe. Isto sem entrar pelo factor tamanho.

1- se o portatil tivesse entrada de video em vez de saída poderias utilizar a 360 nele, mas como não tem não podes.
2- Podes partilhar a net de 1 pc com net, para a 360.
3- Em portugal, nas superfícies comerciais, 55€, no ebay, 30 e poucos.

Não sei se sabes qual é o portátil dele ou não, mas existem portáteis com entrada (poucos e habitualmente nada baratos)
 
Ou isso ou compra um cabo enorme que apenas liga quando for jogar no live também é sempre uma boa solução (alem das já mencionadas).
 
Back
Topo