Dúvidas sobre a compra se um Imac 20"

Status
Fechado a novas mensagens.

Dr_Spock

Membro
Olá. Peço muita desculpa, pois já postei tópicos semelhantes, mas como não encontrei respostas noutros do techzonept agradecia imenso que me ajudassem. O caso é o seguinte... Eu penso comprar (aliás VOU) um Imac 20" dos novos. Queria poupar o máximo de euros, pois estou apertado ;). Anyways, pergunto-me se será boa opção mandar vir de um outro país onde o custo será mais baixo, mas encontro um dilema. Será que pagaria uma taxa (além dos custos de envio, etc), tipo IVA? Se assim for o caso então não vale mesmo a pena, pois o preço será aproximadamente igual.
Muito obrigado e mais uma vez desculpem se estou a ser muito maçador, é que quero mesmo fazer o switch para o Mac:D.
Já agora, vejam este site http://www.ghc.co.uk/acatalog/computers.html. Segundo este ao comprarmos um mac eles oferecem um scanner/printer da HP e custo será no total 1500€.
 
Olá. Peço muita desculpa, pois já postei tópicos semelhantes, mas como não encontrei respostas noutros do techzonept agradecia imenso que me ajudassem. .

Tu próprio disseste, já postaste tópicos semelhantes, para que estar a abrir outro? Achas por abrires outro tópico em vez de ires ressuscitar a outra thread vais obter mais repostas? Por favor...

repost...
 
Última edição:
Só pagas taxas se comprares fora da UE.

Anyway, se já abriste mais tópicos antes (iguais a este), agradecia que os reutilizasses.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo