N64 Dúvidas sobre a Nintendo 64

Marcelo5

Power Member
Olá pessoal ;)
Vou comprar uma N64 mas tenho umas duvidas. Encomendei a consola com os cabos todos e 2 comandos por 20€! Acho que foi um bom negocio.
Agora estou a pensar comprar o Mario Kart 64 mas diz que é necessario ter o controller pack para guardar e agora pergunto:
1-O controller pack é necessario para guardar apenas ou vou conseguir jogar sem ele? é que li que os cartuchos da n64 têm uma memoria.
2-Gostava de saber alguns sites para compra de jogos tipo Custo Justo, Olx, Miau etc
3-Queria comprar o Super Smash Bros. mas tive a ver um anuncio que era 25€ sem caixa nem nada so o cartucho e achei caro se alguem souber alguem que o queira vender avisem!! :)
Se alguem me puder ajudar obrigado! ;)
 
Em relação à tua 1a questão, o Controller Pack na Mario Kart serve apenas para gravar as ghost races. Ou seja, podes jogar à vontade sem ele.

Quanto à 2a questão, podes também procurar pelo eBay e assim, que és capaz de ter mais probabilidades de encontrar, mas em relação a preços, é normal que eles andem um pouco por volta desses valores, mesmo sem caixa e afins.
;)
 
Ok. obrigado ;)
Quanto à consola com os dois comandos e os cabos tudo por 20€ acham que foi um bom negoçio?
 
Última edição:
Já a tenho comigo(teho uma foto dela no topico ILOVE RETROGAMING).
Podem fechar o topico(o problemas é que o Mario Kart 64 nao chegou e agora tenho a consola sem jogos).
Obrigado a todos os que me ajudaram ;)
 
Back
Topo