1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas sobre a NZXT Apollo Silver e Fans

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por peter alien, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1071)

1. peter alien

peter alien Power Member

Boas,

comprei uma NZXT Apollo e gostaria de colocar uma fan na parte dianteira da caixa (intake) para melhorar a ventilação... e tive a ver no manual que tem de ser uma de 120mm.

Alguém me aconselha uma com boa ventilagem e que não seja ruidosa? Já agora essa fan vai ligar onde, à motherboard ou liga à fonte?

Já agora aproveitando o assunto das fans, a fan traseira que vem com a caixa tem uma ficha de 4 pinos, e na mobo só existem ligações com 3 pinos (Asus P5E3). alguem que tenha esta caixa que me diga como ligar então essa fan?

Muito agradecido.

2. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

a adaptadores proprios! E so ires a uma loja e pedires! Eu tenho as minhas directammente a fonte (com adaptador) fas mais barulho e nao tens control pois estao sempre no maximo. Podes sempre comprar algo como um fan controler que te permite controlar a refrigeraçao. http://img.hexus.net/v2/cooling/asaka/fancpro/tnDSC02658.JPG

3. WindWalker

WindWalker Power Member

A ligação de 4 pinos não é para ligar directamente à fonte?

4. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Realmente sim! 4 Pinos e a fonte directamente! Nao li bem! Pensei que ele tinha o msm problema que eu tive! Cumps:lol:

5. rav3n

rav3n Power Member

penso que existam controladores de ventoinhas com ligaçao molex

6. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Sim elas sao de molex! E a elas ligamse as ventoinhas! PAra mim e o melhor que se pode ter!

7. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Esta é a minha caixa, é assim que pretendes?

Cumps

Partilhar esta Página