1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV duvidas sobre a PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por droidman, 9 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1209)

1. droidman

droidman Power Member

Estou com vontade de comprar uma PSP. e queria aproveitar para depois gostava de modificar o firmware da maquina para poder utilizar jogos a partir de cartões como muita gente faz so que tenho uma duvida, como sei se a psp que esta la na montra funcionará ? dará para mudar o firmware? e alguem sabe um sitio com instruçoes para o fazer ?
    que cartoes ela suporta? ate quantos gigas?

fico grato por qualquer ajuda
    um abraco a todos

2. Al Kaline

Al Kaline Power Member

Poix..... n leste as regras pois n????
    em todo o caso o google pode-te ajudar!!!

3. droidman

droidman Power Member

ahm.. ok...

4. AwakE

AwakE Banido

"gostava de modificar o firmware da maquina para poder utilizar jogos a partir de cartões como muita gente"

Tipo, já na parte do firmware eras capaz de ter problemas, mas fizeste questão de dizer que querias modificar o firmware para pirataria....tavas a espera de quê?

Google for you

5. JDaman

JDaman Power Member

Ha certos sitios especiais para arranjares essa informaçao com o SAPO, o Wikipedia, o Google e outros foruns.

6. jot4p

jot4p Power Member

entao como anda isto?
    kal o ponto da situaçao?

quando chega a portugal esta bela colecçao?:004:

7. Éspip

Éspip Banido

na woldgate encontras psps prontas a correr jogos do cartao!mas ja nao tens de comprar a vesao 1.5 compra uma qualquer desde que nao esteja acima de do 2.71 depois fazes update para o 2.71-SE-B e esta pronta a correr qualquer homebrew, dev, e isos!vou vender a que tenho pa comprar uma 2.50..lool

Partilhar esta Página