duvidas sobre a PSP

droidman

Power Member
Estou com vontade de comprar uma PSP. e queria aproveitar para depois gostava de modificar o firmware da maquina para poder utilizar jogos a partir de cartões como muita gente faz so que tenho uma duvida, como sei se a psp que esta la na montra funcionará ? dará para mudar o firmware? e alguem sabe um sitio com instruçoes para o fazer ?
que cartoes ela suporta? ate quantos gigas?

fico grato por qualquer ajuda
um abraco a todos
 
Estou com vontade de comprar uma PSP. e queria aproveitar para depois gostava de modificar o firmware da maquina para poder utilizar jogos a partir de cartões como muita gente faz so que tenho uma duvida, como sei se a psp que esta la na montra funcionará ? dará para mudar o firmware? e alguem sabe um sitio com instruçoes para o fazer ?
que cartoes ela suporta? ate quantos gigas?

fico grato por qualquer ajuda
um abraco a todos

Poix..... n leste as regras pois n????
em todo o caso o google pode-te ajudar!!!
 
"gostava de modificar o firmware da maquina para poder utilizar jogos a partir de cartões como muita gente"

Tipo, já na parte do firmware eras capaz de ter problemas, mas fizeste questão de dizer que querias modificar o firmware para pirataria....tavas a espera de quê?

Google for you
 
na woldgate encontras psps prontas a correr jogos do cartao!mas ja nao tens de comprar a vesao 1.5 compra uma qualquer desde que nao esteja acima de do 2.71 depois fazes update para o 2.71-SE-B e esta pronta a correr qualquer homebrew, dev, e isos!vou vender a que tenho pa comprar uma 2.50..lool
 
Back
Topo