1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvidas sobre a PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Johnnykey, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 718)

1. Johnnykey

Johnnykey Power Member

Boas, eu desde à um tempito k penso em comprar uma PSP, mas primeiro queria que alguém me esclareçesse umas coisas.

1 - Aqui falam de acesso á internet wireless, tão e não dá pa ligar a PSP a um router com fios, se der, como? Pk uma pessoa disse-me k achava k a PSP n tinha entrada tipo ethernet para o cabo.

2 - Ouvi dizer k a PSP dá pa ligar à tv para se ter imagem como a de uma consola, se assim for, quanto custa o cabo pa ligar à tv, caso n venha já incluído.

3 - Ouvi dizer k a Slim tem mais RAM do k a normal, isso faz dos loadings dos jogos mais rápidos? Será k corrige o defeito k o Valkyrie Profile: Lenneth tem? (segundo a review da gamespot, os loadings comparado ca versão de ps1, eram estupidamente grandes ao se abrir e fechar o menu durante o jogo, mas creio k inda n havia Slim quando o jogo saíu)

4 - Por fim, ao ver-se um video com legendas integradas, serão as legendas visíveis ao verem-se da PSP?

Mais uma coisa, eu planeio comprar uma PSP pela simples razão de k aparentemente deixaram de sair grandes jogos pá PS2, e a PSP pareçe ter um bom futuro, é só mesmo por esta razão, e gostava k me falassem de mais coisas fixes k se podem fazer numa PSP, de forma a ter mais razões para comprar uma.

Thanks

2. The Outsider

The Outsider Power Member

1- Não dá.

2- O cabo que procuras é este

3- Eu não te sei responder a isso. Tenho o Valkyrie e não me queixo dos loadings (a minha PSP é a Slim)

4- Não sei

3. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Ja agora aproveito para fazer aqui uma pergunta:
    Da para ligar a PSP Fat a TV?? se der que cabo uso?

4. Almoinhas

Almoinhas Power Member

5. Johnnykey

Johnnykey Power Member

Brigadão pela resposta rápida:) (eu já tinha lido pouco depois mas a minha net começou a noiar)

Quanto aos loadings do VP2, se quiseres ter ideia tens aqui
    http://www.gamespot.com/video/931113/6154280/valkyrie-profile-lenneth-video-review

Lá exemplifica em imagem mesmo o tempo exacto dos loadings

6. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

3- Sim, a Slim tem o dobro de ram que a versão antiga. A antiga tem 32Mb a Slim tem 64Mb, e sim a maior quantidade de ram faz os loadings mais rapidos.

Neste video mostra bem a diferença dos loadings da antiva VS a Slim.

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página