Duvidas sobre a PSP

Olá a todos.
O meu nome é Vítor e estou a pensar em comprar uma PSP.
Sei que esta consola tem inumeros potenciais, mas eu só estou interessado num JOGOS e a serem protáteis....
Estou a pensar em comprar a PSP de 169,99 € ou então uma que está na WOrten a 189,99€ com o Buzz e capa... ainda tenho de pensar melhor
Agora tenho é umas dúvidas que gostaria que vocês (que já tenham PSP) me pudessem esclarecer.... e aqui vão:

1- Firmware : nas PSP que referi sabem qual o Firmware que vem?
2- Não tenho um panorama muito grande de jogos, eu é mais Medal Of Honor, Tocas e afins... agora tenho é esta dúvida... se os jogos que eu comprar precisarem de actualizar o Firmware, eles já trazem isso????:confused: É que na ***** disseram-me que sim.... que sempre que um jogo precisa de um firmware novo já o traz..... enfim... é verdade?????
3- Estou a pensar comprar o TOCA2 e o Medal Of Honor (Road to Victory) alguém tem estes jogos??? Que tal????
4- Um cartão de 1G chega para quem só quer jogar????

Por enquanto é só.... mas se tiver mais dúvidas coloco aqui...

Cumprimentos

Vítor
 
1- Depende das versão da PSP se é 2000 ou a 3000 mas acho que já devem vir todas com o 5

2-Os jogos trazem a actualização de firmware minima que precisam mas de qualquer maneira podes fazer update atraves da PSP acedendo a net ou ligando a PSP ao computador gravando os ficheiros de update no cartão e depois é só actualizar.

3- Acho que querias dizer call of duty Road to Victory já joguei e é um jogo porreiro mas na minha opinião gostei mais dos medal of honor heroes tanto o 1º como o 2º, o outro não joguei.

4- Chega e sobra se vais só jogar até estás a comprar a mais porque os saves não ocupam assim tanto, mas se queres por musicas e alguns videos o 1 GB caso não seja muita coisa dá bem.
 
Oi, obrigado pela resposta... já agora, para quem quer apenas jogar, há alguma diferença entra a PSP2000 e a 3000?
Uma dúvida que tenho é se por exemplo, jogos mais recentes não deêm na 2000....
Comprar jogos mais antigos e depois comprar mais recentes e não dêm....
Pois, de facto é Call of Duty.... enfim.... heheheh

Estou mesmo tentado a comprar.... :-D
 
a 3000 deve ser mais moderna que a 2000. mas nao ha qualquer problema em correr os jogos, o firmware lançado é para todoas as consolas
 
Ora viva a todos.
Obrigado pelas dicas.... de facto estou cada vez mais tentado a comprar a PSP2000 :p
Provavelmente farei esta semana.....
Se tiver mais dúvidas coloco-as aqui.
Obrigado

Vítor
 
Quero comprar uma PSP - dúvidas

Ois pessoal
Ando desde Março a pensar arranjar uma PSP, mas elas já têm tido tantas "evoluções" e tantas novidades que estou perdida nisso tudo.

Quantos tipos de PSP existem? Pelo que vi em cima, existem a 2000 e a 3000, mas a diferença é muita? Uma amiga minha disse q tnha uma mais "pesadona" e uma mais "levezinha" que saiu depois, quais são as diferenças? A PSP tem slots para cartões de memória?
Quais são as diferentes capacidades dos diferentes tipos de PSP?
Queria mesmo que me falassem pormenorizadamente dela pf.

cumos ;)
 
Ois pessoal
Ando desde Março a pensar arranjar uma PSP, mas elas já têm tido tantas "evoluções" e tantas novidades que estou perdida nisso tudo.

Quantos tipos de PSP existem? Pelo que vi em cima, existem a 2000 e a 3000, mas a diferença é muita? Uma amiga minha disse q tnha uma mais "pesadona" e uma mais "levezinha" que saiu depois, quais são as diferenças? A PSP tem slots para cartões de memória?
Quais são as diferentes capacidades dos diferentes tipos de PSP?
Queria mesmo que me falassem pormenorizadamente dela pf.

cumos ;)
Existem tem PSP
PSP 1000- esta é a PSP Fat ou seja a mais "pesadona"
PSP 2000- É a PSP Slim, em relação a Fat é mais leve e compacta, dá para ligar a televisão (é preciso comprar um cabo), a bateria também é mais pequena de tamanho mas não dura menos em relação a duração da FAT, tem o dobra da ram.
PSP 3000- É a PSP Slim com melhoramentos no ecran a nível de cores, mas têm um problema nas imagens com movimento, de diferneças sem ser o ecran em relação a slim é que têm microfone incorporado, é têm algumas mudanças a nível da estética.

A PSP têm uma slot para cartão memory stick pro duo.
Se estavas a perguntar capacidade se era a RAM, a PSP 1000 têm 32 mb de ram e a 2000 e 3000 64mb.
 
Última edição:
exatamente o que diseste mas a "pessadona" fat o tempo de loadings sao o dobro da slim,esta ja n possui infravermelhos que era muito util para servir de comando =P apenas um aparte porque achu que ninguem a ia comprar so pa mudar de canais =P


quanto a tudo isso a 2000 rula =p
 
mmmm ok...
eu estou a pensar comprar a que traz a psp+tekken...so q nao sei qual dessas 3 é essa psp =/

se alguem me poder ajudar...
Deve ser o a 2000 ou a 3000 porque a FAT já não é vendida nas lojas "normais", só em segunda mão ou numa loja que tenha ficado uma no stock esquecida, é que encontras uma.
 
Back
Topo