Duvidas sobre a wii

young link

Power Member
Gostaria de importar um jogo, mas tenho receio. Que problemas posso ter em jogar o jogo na minha consola e quanto à memória, há razões para me preocupar?
 
Gostaria de importar um jogo, mas tenho receio. Que problemas posso ter em jogar o jogo na minha consola e quanto à memória, há razões para me preocupar?

Quanto á memoria não percebi..

Mas tens de ter em atenção porque a Wii não é region free logo tem cuidado de onde mandas vir os jogos.
 
referi-me à memória, porque tenh cartões de gamecube que foram formatados e não sei se há possibilidades de isso acontecer...
Quanto ao facto de não ser region free, já sabia.
 
mais uma dúvida

Antes de mais, boas pessoal.

Estou a pensar comprar uma wii, mas com a Concentra como distribuidora isto não vai ser pêra doce. Gostaria de saber de onde costumam encomendar jogos (caso o façam, claro) e de que zona estes devem ser (europa, certo? ou há mais subdivisões dentro da europa)?

Obrigado desde já
 
Antes de mais, boas pessoal.

Estou a pensar comprar uma wii, mas com a Concentra como distribuidora isto não vai ser pêra doce. Gostaria de saber de onde costumam encomendar jogos (caso o façam, claro) e de que zona estes devem ser (europa, certo? ou há mais subdivisões dentro da europa)?

Obrigado desde já

Antes de mais aconcelho a veres este tópico ;)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110

Para mim, os sites que são mais de confiança são o dvd.co.uk e o cd-wow.co.uk, ambos ingleses.
 
Back
Topo