1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvidas sobre a wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por young link, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 944)

1. young link

young link Power Member

Gostaria de importar um jogo, mas tenho receio. Que problemas posso ter em jogar o jogo na minha consola e quanto à memória, há razões para me preocupar?

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Quanto á memoria não percebi..

Mas tens de ter em atenção porque a Wii não é region free logo tem cuidado de onde mandas vir os jogos.

3. young link

young link Power Member

referi-me à memória, porque tenh cartões de gamecube que foram formatados e não sei se há possibilidades de isso acontecer...
    Quanto ao facto de não ser region free, já sabia.

4. mais uma dúvida

Antes de mais, boas pessoal.

Estou a pensar comprar uma wii, mas com a Concentra como distribuidora isto não vai ser pêra doce. Gostaria de saber de onde costumam encomendar jogos (caso o façam, claro) e de que zona estes devem ser (europa, certo? ou há mais subdivisões dentro da europa)?

Obrigado desde já

5. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Antes de mais aconcelho a veres este tópico ;)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110

Para mim, os sites que são mais de confiança são o dvd.co.uk e o cd-wow.co.uk, ambos ingleses.

6. Mobius

Mobius Power Member

Eu comprei a minha no miau.pt , deve chegar esta semana! Até estou para ver se não fui enganado! LOL

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

deves ter comprado ao celebre vendedor que é uma barrigada de riso

Partilhar esta Página