1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvidas sobre a Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por IINightWolfII, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 567)

1. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Oi malta

Desculpem lá estar outra vez a incomodar aqui.
    Em prencipio para Março já vou ter a minha Wii...
    Mas só quero mais uma Informação...

Na Wii para gravar os Saves dos jogos é preciso algum Cartão de Memoria??
    Ou seja, não tem Disco??
    Caso seja preciso Cartão, qual é??

CoolMaster, podes treinar comigo depois, quando eu tiver a minha Wii. :p
    Eu tb estou quase ao mesmo jeito que tu...
    Porque eu não sabia, mas tenho de comprar um Adaptador de Rede, visto ou meu Router não ser Wireless.
    E vamos lá ver se não tenho de comprar qualquer coisa tipo Switch para Cabo de Componentes, porque a minha TV só tem uma entrada dessas e tá lá a X360.
    O Cabo que vem na Wii axo que não é grande coisa em termos de imagem.

É só, se me poderem ajudar desde já agradeço.
    E desculpem o testamento.

Abraço

2. mesenga

mesenga Power Member

Não precisas, acho que tem 512MB de memória interna...

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

A Wii tem memoria interna de 512mb, dá perfeitamente para imensos save games, jogos da vc e canais.. se ficar cheia podes colocar um SD card e passar para lá esses dados, embora não dê para jogar directamente de lá. Só se quiseres jogar jogos da gamecube é que tens que comprar um cartão de memoria da gamecube.

O cabo que vem na Wii é composite e de facto é uma diferença brutal, eu não estou bem bem em componentes (quer dizer estou), já que tenho a Wii ligada ao monitor através de um cabo componente que faz a transição para VGA, a qualidade é muito boa. Os cabos componente compras em qualquer grande superficie (*****, fnac, etc)... não são muito caros e valem bem o preço.

Partilhar esta Página