1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[duvidas]sobre bootcamp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Diogopm, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 593)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas tenho aqui algumas duvidas:
    Se eu ao tentar instalar o windows vista via bootcamp e alguma coisa correr mal o que pode acontecer?
    Se conseguir instalar o vista numa partição do disco com o mac os poderei desinstalar o vista quando kizer e ficarei denovo com o espaço que ocupei com o mesmo?
    Thanks eu fiz a pesquiza aqui e no google e nao deu em nada por isso criei o topico:002::kfold:

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

E lês-te o manual do Bootcamp ? .....

O Bootcamp permite-te criar e apagar a partição para instalação do windows sem que percas dados na partição do Mac OS.

3. jogregopy

jogregopy Power Member

Tou a tentar instalar o Vista através do bootcamp num iMac de 24''! Ele cria a partição e quando reinicia para começar a instalar o Vista (tb já experimentei com o XP) o ecrã fica todo branco e não passa dali! Alguém tem soluções?

Partilhar esta Página