Duvidas Sobre Client & Folding

_BeBeDo_

I fold therefore I AM
boas malta ! Começei a pouco a " trabalhar " para a nossa famosa equipa Portugal@folding ..so que estou com algumas duvidas .. ja tive a ler alguns topicos mas ainda fiquei com duvidas ..aqui vai ...

instalei o client gráfico ... só que li que o de consola é mais rápido ..se eu fechar o cliente gráfico e abrir o de consola continuo o Work Unit que estava a fazer ou vai sacar outro ? Queria aproveitar o Maximo do meu PC para " foldar " para esta grande causa ...a config do meu pc pode ser vista por debaixo do meu avatar ... o projecto foi descarregado ontem as 23:28 . nesta altura já está a 6% , é bom ou mau ? o tamanho do WU é 500 , outra coisa que notei foi que se meto o "display " no cliente gráfico .. consome imenso CPU é normal ? para um Quad Core aquilo fica mesmo a bater nos 95 99 % O_o o processo " viewer " come logo 40 e tais % é normal ? .. obrigado pelas respostas desde ja ..

edit: ja agora eu fui ao processo do WU e aumentei a prioridade para muito alto fiz bem ou mal ? é que a prioridade estava em " baixo "
 
Última edição:
Viva!
O cliente consola é mais rápido pq n tem q produzir os gráficos, corre apenas numa consola tipo DOS. Não sei se a wu começada com o cliente gráfico pode ser utilizada pela consola...
Podes sempre, pela tua máquina, correr um cliente GPU que é um cliente que utiliza o poder das actuais placas gráficas.
Tens o cliente SMP também.

* Uniprocessor clients (single CPU/core, i.e. classic, Console, CLI, or Systray, etc.)
* SMP clients (mulitple CPU/cores, i.e. duals, quads, etc.)
* GPU clients (AMD and nVidia, both Console and Systray)

Consulta este Guia

Eu gosto do cliente GPU pq dá muitos ppd's...mas tenho um cliente de cada a correr.

Cheer's & :kfold:
 
Viva!
O cliente consola é mais rápido pq n tem q produzir os gráficos, corre apenas numa consola tipo DOS. Não sei se a wu começada com o cliente gráfico pode ser utilizada pela consola...
Podes sempre, pela tua máquina, correr um cliente GPU que é um cliente que utiliza o poder das actuais placas gráficas.
Tens o cliente SMP também.

* Uniprocessor clients (single CPU/core, i.e. classic, Console, CLI, or Systray, etc.)
* SMP clients (mulitple CPU/cores, i.e. duals, quads, etc.)
* GPU clients (AMD and nVidia, both Console and Systray)

Consulta este Guia

Eu gosto do cliente GPU pq dá muitos ppd's...mas tenho um cliente de cada a correr.

Cheer's & :kfold:

obrigado pela resposta .. estava a ver que ninguem respondia ..nem sabia desses clientes .. ate porque na pagina de download apenas tem o console e o graphic ..mas ja agora eu tenho 2 clientes texto e um grafico este grafico está a aceitar WU acima de 10MB porque quiz .. será que assim esta config é boa ? ou ainda consigo tirar melhores desempanhos com outros clientes que mencionaste ? a minha gráfica é uma 8800GT 512MB DDR3 e o meu Quad Q6600 está a 3.0Ghz .. queria aproveitar bem as cenas :)
 
Back
Topo