1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

duvidas sobre compatibilidade regional

Discussão em 'PlayStation' iniciada por afm15, 4 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 675)

1. Boas

sera que alguem me pode confirmar se jogos comprados nos EUA funcionam em tvs PAL e ps3 europeias(Portuguesas)?

cumps

2. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Tenho um comprado de uk e funciona, tal como os de us, india e etc, salvo erro os jogos são region free.

Se estiver enganado alguém me corrija.

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

O UK é PAL:p
    Sim, a PS3 é region free, podes encomendar jogos dos EUA à vontade que trabalharão;)

4. JomarC

JomarC Power Member

E preciso e ter cuidado com o online, se houver...

5. em rede pode nao funcionar?

6. JomarC

JomarC Power Member

Por exemplo o Army of two se comprares a versao americana so podes jogar co os mens dos States!

No COD4 parece que tambem aconteceu isso, mas parece que ja foi corrigido...

E por isso que eu disse que e preciso ter cuidado com o online..

7. nao tens a certeza s ja foi resolvido com o cod 4 ?e k esse era um dos q ia comprar lol

8. JomarC

JomarC Power Member

9. AJDias

Também já li por aqui (na thread do Army Of Two acho eu) que existe um patch para o CoD4 que corrige isso.

10. AJDias

Sim, até porque a 360 acho que não é region free;)

11. luckystriked

luckystriked Power Member

O CoD4 comprado nos EUA ou Canada também funciona cá, o SP e Multi obvio.

12. AJDias

Sim, mas os servers que vai encontrar vão ser americanos, era isso que estávamos a referir;)

13. Limanima

Limanima Power Member

Nada disso. O COD4 desde que saiu o patch não tem problemas com o online us/eu.
    Eu tenho a versão us e posso comprovar isto.

14. luckystriked

luckystriked Power Member

Sim, mas eu estava a dizer q dá para jogar com os europeus :D

Partilhar esta Página