Dúvidas Sobre Consolas

rbnGMX

BOINC Member
Aqui podem postar as vossas dúvidas sobre consolas.

A minha dúvida é a seguinte: os jogos de megadrive correm na saturn??

aguardo resposta.
 
wtf?!
LOL
Nem acredito que estou a ler isto.
MegaDrive= Cartuchos
Saturn= Cds
Não consegues meter 1 cartucho na saturn lool.

thats not true !!!:P

a sega saturn funca a cartuchos sim , o king of fighter 95 presisava de um cartucho que vinha com o jogo para funcionar alem de que o cartão de memoria da saturn é um cartucho mas o slot de cartuchos da saturn não é igual ao da mega drive
 
ok, ok, desculpem a minha burrice..
como eu nunca tive na mão um cartucho de megadrive, não sabia qual o tamanho, por isso pensei que esse slot tb podesse levar cartuchos md...
 
eu tenho uma dúvida, já pesquisei na net mas não encontrei nenhuma explicação de especial.

Os números da PSP-2000, PSP-2003, PSP-2006 correspondem exactamente a que?
Qual a diferença que existe entre essas consolas?
Li que por exemplo a 2003 correspondia ao UK, mas não sei se é bem assim. Alguém sabe o motivo de tais números?
 
eu tenho uma dúvida, já pesquisei na net mas não encontrei nenhuma explicação de especial.

Os números da PSP-2000, PSP-2003, PSP-2006 correspondem exactamente a que?
Qual a diferença que existe entre essas consolas?
Li que por exemplo a 2003 correspondia ao UK, mas não sei se é bem assim. Alguém sabe o motivo de tais números?

Info
 
Boas.
Aqui tenho mais uma dúvida:

Eu sei que ha duas versões da saturn.. mas qual é a diferença entre elas?? ouvi dizer que a segunda tinha mais um processador grafico que a outra, mas no que é que isso implica???
Cumps.
 
Boas.
Sei que há uma coisa para a Dreamcast que dá pa ler VCDs.. onde é que eu arranjo isso??..
 
Última edição:
Havia um cd-boot de vcd com um comando tipo tv(e respectivo receptor). Vendia-se no lik-sang(que a sony fez o favor de fechar....). Lembro-me que existiam duas versões, uma so lia MP3 e a outra lia VCD e MP3, ambas com o controlo remoto.


Já não ando muito a par das lojas de jogos com a dimensão da lik-sang em termos de acessorios. Uma das que me lembro e ainda está no activo que eventualmente poderia ter é a PlayAsia mas já fui ver e não tem.


De resto, sei que também podes encontrar isso nas Treamcast pois esse acessório, tal como dois pads estilo saturn(pá porrada, vmu where are u?), vêm no pack. Uma das imagens "oficiais" da Treamcast até é a correr um filme.

http://en.wikipedia.org/wiki/Treamcast

http://www.youtube.com/watch?v=hlWM3gcwTxw

ai também mostra.



Mas não te vou dizer que não podes fazer tu um cd daqueles(não tao bom mas pronto..)
 
Ya, eu ja tinha visto que na lik-sang tb tinha, por isso perguntei se ainda havia alguma loja ke ainda tivesse...
Isso da treamcast já tinha houvido flar mas nnca tinha visto a funcionar...
Tb ha uns pads dakeles pa DC, mas tê slot po vmu..
 
Back
Topo