Dúvidas Sobre Consolas

Ya, eu ja tinha visto que na lik-sang tb tinha, por isso perguntei se ainda havia alguma loja ke ainda tivesse...
Isso da treamcast já tinha houvido flar mas nnca tinha visto a funcionar...
Tb ha uns pads dakeles pa DC, mas tê slot po vmu..

ja agora sabes onde se vendem esses pads? preciso duns novos.. os jogos de porrada a 2d desgastam muito o comando e os da saturn com adaptador que tenho ja tiveram melhores dias..
 
huuumm, não tas com mta sorte... tive a procurar no toysnjoys.com e no play-asia.com... tinha mas fora de stock.. :(..
Só com mta sorte é que encontras, pk apenas saiu no japão...
No toysnjoys tem um para PS mas com adaptador para jogar na DC... O preço é que n e mto agradavel...:S
 
Eu tenho uma duvida .

Porque raio a minha Dreamcast não dá imagem ligada por scart á minha tv lcd samsung ???
É por ser samsung ?? :005:

Acho que vou ter de comprar o cabo para vga .
 
Eu tenho uma duvida .

Porque raio a minha Dreamcast não dá imagem ligada por scart á minha tv lcd samsung ???
É por ser samsung ?? :005:

Acho que vou ter de comprar o cabo para vga .
Pode ser problema do cabo, do slot SCART, ou até mesmo da consola. Teste noutra TV a ver se dá, se der é por causa do slot SCART do LCD, se não der pode ser por causa do cabo ou da consola. ;)
 
:p
É óbvio que já tentei noutra tv (sem ser lcd), a consola e o cabo estão em perfeitas condições.
Também já liguei outras coisas(PS2,DVD) nas scarts da tv e estão boas !

É por isso é que me faz confusão !!
 
[urgente]

Boas!

Alguém sabe onde se compram ecrãs para a PSP fat e onde há tutoriais para substituir?

Agradeço alguma ajuda!:wink:
 
Back
Topo