1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas sobre Coolers

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Solid Snake, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 971)

1. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

Boas, estou a pensar em ocmprar um cooler pro meu CPU(p4 2.66ghz),a duvida e todos os coolers dao pra todos os cpu's ou mother boars, ou a "base" em k assenta e diferente? se sim ocmo sei kual e a minha?

2. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas, Como tens um P4 deduzo que tens Socket 478, ou seja tens de procurar um Cooler qu caiba nesse socket !

Cumpz

S7ven

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

os coolers variam consoante o socket........
    o socket varia consoante a motherboard..............
    diz-nos o modelo da tua bord para vermos o socket, e depois já podes escolher um cooler

4. Solid Snake

ja ta o mysistem(tava em no XD) e uma ASRock P4VM900-SATA2

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

6. Solid Snake

ha algum melhor, por exemplo na *****? e em relaçao a pasta termica e necesssario? ou fica ao criterio de cada pessoa?ja agora podiam aconselhar uma e a kuantidade a por
    tava a pensar tmb em por uma ventoinha pra circulaçao de ar, tmb ha tamanhos ou da pra todos os "orificios", e k a minha caita tem um sitio pra por e keria aproveitar

Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  7. tonebiclas

tonebiclas Power Member

claro que há melhores...
    se moras perto da ***** podes ir lá que eles devem-te recomendar um....
    massa termica convêm ter uma boa, do tipo Artic Silver 5, ou MX-2
    recomendo-te um zalman...
    tenho um 7000B AlCu e á bom.já traz pasta termica e controlador de velocidade da fan...cumps.

8. Solid Snake

e em relaçao a ventoinha? ha tamanhos pra montagem? e k n sei bem kual e a minha, mas a k um amigo meu tem(a caixa e igual) e uma tipo PAPST 40MM FAN - 412/2. a ventoinha e +/- esse tipo n sei e o tamanho

9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

só convem comprares um que te caiba na caixa...

10. Solid Snake

como sei se cabe?

Partilhar esta Página