Duvidas sobre Counter Strike 1.6

Boa noite. Gostava que me tirassem algumas dúvidas sobre este jogo.
1º Melhor Resolução
2º Melhor Mira de acordo com a resolução
3º Sensibilidade no Jogo/Windows/DPI
4º Melhor Configuração gráfica no painel de controlo da Nvidia
5º Porquê que cai os FPS's no Windows 7? E como resolver o problema?

Obrigado
 
Pontos 1,2 e 3 é pessoal. Cada um regla como prefere, não há assim nenhum padrão que se aplique. Te é que tens que ver se gostas de mais ou menos sensibilidade (pode depender do rato que tens também.. a resolução, há quem jogue com ela o mais baixo possível :P
a nivel de gráfica, podes deixar default, desativa só a sincronização vertical (suponho que tens um lcd e não um antigo monitor ;) )
tens os drivers da gráficas atualizados ?
 
a gráfica conta 0 = ZERO para o CS 1.6....

Até com gráfica onboard se consegue jogar com mais de 100 fps...


O Windows 7 utiliza muito mais recursos do CPU... o CS 1.6 é completamente dependente do CPU...

Se é um Pc para jogar CS 1.6, esquece o Windows 7, mete-lhe o XP, faz OC ao CPU e tens FPS com fartura...



(o meu PC de Cs 1.6 é um simples Athlon XP 2200+ com uma ATI 9600 Pro e 1 Gb de Ram, com um monitor CRT de 19" tenho muito mais de 100 fps, mas tenho lock a 100 fps... é como sempre joguei CS 1.6 e como ainda jogo nos dias de hoje.... só CSS é que jogo no meu setup do dia a dia)....


De resto, sensibilidade, resolução, mira, etc... é tudo pessoal, cada um tem o seu próprio setup..... já mostrei a muitos que usavam setups de outras pessoas que de nada lhes servem... depois vêm, uso o mesmo setup de player X, ele é leet... e no final jogam melhor com tudo em default do que com esses setups.... cada um é quem é, o ideal é ires experimentando vários até ficares com um a tua medida....


Eu rato por exemplo sou "doido" por altos DPI's e sensibilidade baixa (nunca mais de 1 no jogo).... resoluções sempre usei 800x600 no 1.6... no CSS já uso 1920x1080....
 
Última edição:
Back
Topo