Duvidas sobre CS

Boas!
sou novo por aki e gostava de saber o que significam algumas palavras no CS...

noob
nerd
leet
aka
...

as principais são essas, digam as outras palavras que costumam usar quando jogam...
 
Boas!
sou novo por aki e gostava de saber o que significam algumas palavras no CS...

noob
nerd
leet
aka
...

as principais são essas, digam as outras palavras que costumam usar quando jogam...

Noob(ou n00b) tanto pode ser interpretado como um gajo que nao sabe jogar como um gajo que é novo e ainda está a aprender.
Nerd - normalmente um género de estereótipo para o pessoal da informática, no CS é mais utilizado para pessoal que nao sabe jogar ou é assim meio para o esquisito :P

Leet(ou l33t ou ainda 1337) - Associado a alguém que sabe jogar bem, diga-se elite.


É claro que as vezes cada um tem as suas próprias interpretações e algumas palavras, como o leet, tanto podem servir de elogio como de insulto. É algo que qualquer jogador de CS aprende com o tempo :p
 
noob-> nao sabe jogar
nerd-> google it prk nao e um termo proprio do cs
leet-> Dos melhores jogadores
aka-> as know as....mais conhecido por
bot->nao sabe jogar mas mesmo assim insiste em falar mal da maneira de jogar dos outros
away->deixou o cs ligado e foi a otro lugar xD (n ta a jugar)
 
noob-> nao sabe jogar
nerd-> google it prk nao e um termo proprio do cs
leet-> Dos melhores jogadores
aka-> as know as....mais conhecido por
bot->nao sabe jogar mas mesmo assim insiste em falar mal da maneira de jogar dos outros
away->deixou o cs ligado e foi a otro lugar xD (n ta a jugar)

nem esse nem nenhum dos outros termos, ora essa :joker:
 
Existem vários termos e ao longo do tempo vão se adaptando cada vez mais abreviaturas.

hs = headshot
afk = away from Keyboard (está ausente)
etc....

Basta começares a jogar cs se já não o jogos e irás ver a evolução...na linguagem..

Entre equipas, pcw's = confronto entre 2 clan's, existem muitos mais termos "possíveis"...

cump's
 
Última edição:
Afk - Away from Keyboard...

Eu sei o significado de pcw, mas o ke kerem dizer as letras?

EDIT: Finalmente!!

PCW Practise Clan War (gaming)

E mais: Atm - at the moment (neste momento,ultimamente) ; Idk - I dont know (eu nao sei)...
 
Última edição:
O famoso camper - Jogador que "estaciona" num sitio durante a maior parte do tempo..Se és camper, na maior parte dos sv és kickado.
 
Back
Topo