Duvidas sobre distancia / lente

Arrakis_Dune

Power Member
Boas,

Vou ao concerto do Iglesias, ficando na bancada lateral, o problema é que apesar de nunca ter tido uma 105mm, presumo que me iria ficar curta.. Quase de certeza.. Algumas recomendações? Não me apetecia comprar a 70-300, não me dava jeito nenhum, até pq pretendia em 3 meses comprar uma 120-400 :S

Abraços, sei que é uma pergunta estupida, mas enfim.. É um estadio, logo não sei conciliar as medidas com a distancia focal..
 
Não me apetecia comprar a Sigma, ficava curto (€ para o mês) :s Vou ver se posso e consigo fazer concessões.. A Sigma ainda me fica a 160€, versão HSM..

Edit: Existe algum sitio que alugue lentes?
 
Antes de ponderares isso, devias averiguar a hipótese de poderes ou não fotografar o concerto.

É que podem não te deixar entrar com a máquina ou, caso entres e não possas fotografar, ficar sem ela até ao fim do concerto caso te apanhem.
 
Antes de ponderares isso, devias averiguar a hipótese de poderes ou não fotografar o concerto.

É que podem não te deixar entrar com a máquina ou, caso entres e não possas fotografar, ficar sem ela até ao fim do concerto caso te apanhem.

provavelmente será o do costume.
slr/superzoom td barrado, enquanto que as compactas vão na boa
 
Antes de ponderares isso, devias averiguar a hipótese de poderes ou não fotografar o concerto.

É que podem não te deixar entrar com a máquina ou, caso entres e não possas fotografar, ficar sem ela até ao fim do concerto caso te apanhem.


Pois...

no rock'n rio tb não se podia fotografar ou filmar, deixei a nikon em casa, e dps era só "bazucas" a fotografar os concertos, eu de tlm na mão...
 
Sim de facto é sempre algo a ponderar.. Mas eu pago 150€, o minimo que poderiam fazer era eu assinar um termo de responsabiliadde, o gajo é o "mega home" para a namorada, gostava que ela podesse ficar com uma recordação.. Não vou levar uma point and shoot, iso da treta, ruido, e low shooting speed, já para não falar do pouco alcance..

Enfim.. Alguem sabe como proceder nestes casos' Alguem que se possa contactar?
 
Sim de facto é sempre algo a ponderar.. Mas eu pago 150€, o minimo que poderiam fazer era eu assinar um termo de responsabiliadde, o gajo é o "mega home" para a namorada, gostava que ela podesse ficar com uma recordação.. Não vou levar uma point and shoot, iso da treta, ruido, e low shooting speed, já para não falar do pouco alcance..

Enfim.. Alguem sabe como proceder nestes casos' Alguem que se possa contactar?

Contacta a promotora do espectáculo.

Cuidado que eles podem pensar que estás a pedir um passe para fotografar lá da frente. Deixa claro que o que queres saber é te deixam entrar e fotografar do teu lugar.

E já agora, depois se receberes uma resposta afirmativa, imprime o mail e leva-o contigo, só para se tiveres problemas.
 
podes contactar os organizadores do concerto (n os do local onde se vai realizar)
se no bilhete n disser nd sobre isso pode ser que te safes. eu qd fui à WWE mostrei a minolta à entrada e deixaram passar
cumulo sa estupidez obrigaram-me a tirar a tampa da garrafa de agua que levava, pois podia lembrar-me de a atirar la para dentro :lol:
 
e se uns dias antes do concerto comprares uma 70-300 numa worten ou *****, exprimentas, se gostares ficas com ela, senao devolves (dps do concerto ;))
 
Back
Topo