Duvidas sobre distancia / lente

pouco e etico seria fazer isso sem ter ***** intencao de comprar a lente, e ele manifestou interesse, se nao existisse essa possibilidade ele nao tinha dito "nao me apetece comprar", mas sim "nao posso comprar", certo?

estando isto assente, dps de comprar uma lente telephoto, vao testa-la dentro de casa ou testa-la no terreno? kal e a diferenca de testar na rua a porta de casa, ir a um monumento ou a um concerto?

se compram um objecto para um fim especifico, descobrem k nao serve, e tendo a loja uma politica de devolucao em caso de nao satisfacao ficavam com ele?

se ele comprar a lente, testar no concerto, gostar dela e ficar com ela onde esta a diferenca para o k vcs fazem?
 
O meu problema é que vou tentar agr usar a minha macro, e queria uma lente para natureza.. Como tal, ando a procura de algo com 400mm.. Existe uma Sigma 80-400 salvo erro, ou similar, mas nao encontro reviews de jeito, so um forum com uma analise detalhada, em que perde 15% de nitidez em relação á prime (irmã mais velha) da mesma marca..

Existe uma Nikkor tb bastante boa, mas para gastar dinheiro na Sigma 70-300, visto que os 300 são já pouco nitidos por vezes, preferia gastar o dinheiro na 400.. Huipoteses nessa gama, porreira, conhecem?

Abraços

PS: Ng com uma Sigma 70-300 para emprestar a um Nikoneano por um dia :P ?
 
Back
Topo