1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas sobre filmes HD-DVD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MultiSpeed, 4 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 860)

1. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Boas.

Acabei de comprar o leitor HD-DVD para a Xbox 360 a 46 euros (novo) e queria agora fazer uma boa selecção das centenas de títulos disponíveis no mercado, que estão já a baixar de preço e assim ficar com uma boa "videoteca" em alta definição por um preço mais aceitável e evitar assim ter de os comprar em Bluray daqui a uns tempos.

A minha questão vai no entanto para algumas dúvidas que tenho e que se resumem a:

1 - Li algures que os filmes HD-DVD são region free, ou seja, posso compra-los em qualquer parte do mundo que eles funcionam em qualquer leitor, indiferentemente do sítio onde este foi comprado. Isto é um facto ou é apenas boato?

2 - Li também que os filmes em HD-DVD têm todos de raíz as legendas em todas as línguas mais faladas do mundo (o que, óbviamente inclui a língua portuguesa). Isto também é verdade ou é apenas treta?

Isto porque tenho visto filmes na net, nomeadamente em sites de Inglaterra, a preços bastante atractivos (entre 6 a 8 libras) mas não sei se eles têm legendas em Português e embora perceba inglês prefiro sempre uma versão legendada.

Alguém poderá esclarecer-me sobre estas questões?

Obrigado. Cumps. :)

2. cmorais1

cmorais1 Power Member

Vê aqui pode ser que alguem ponha alguma coisa.
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=247368

O Troia e o 300 que comprei não têm legendas em Portugues, o KinKong tem.
    Tens que pesquisar.

Se souberes de alguns que valham a pena e a bons preços diz-me tambem .
    Abraço!!

3. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Na loja da amazon.co.uk e na dvd.co.uk não é especificado que tipo de subtitles é que os filmes em HD-DVD têm.

estar a perguntar via e-mail por cada um que queira comprar, é ponto assente que me mandam passear, nem me respondem.

Por isso, dizes para verificar, mas como é que posso fazer isso?

É que na DVD.co.uk há filmes HD-DVD a preços bastante mais razoáveis que cá em portugal.

A questão do region free é que não sei se é verdade ou não. As legendas é o menos, lá em casa toda a gente percebe bem inglês, embora prefira legendado em "tugolês" :)

4. cmorais1

cmorais1 Power Member

5. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Fogo...... 7 a 21 dias úteis como prazo de entrega???

E os preços nem são nada baixos, embora sejam mais baratos que cá (grande novidade :p).

Partilhar esta Página