1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas,
    Antes de mais dizer que do pouco tempo que tenho de Folding estou a gostar,

Mas com o tempo surgiram-me algumas duvidas:

1ª- Existe alguma maneira de fazer com que o programa do folding me consuma 100% dos recursos do meu pc, mas sempre que eu iniciar um programa ou aplicação o folding liberte os rescursos nesessários para eu usar o programa?

Ex: tenho o pc em ''idle'', o folding a usar 100% dos meus 2 cores, e aptece-me jogar cod4, que usa 50% de 1 core, o folding automaticamente passaria a funcionar a 50%.

2ª- acham que com a minha 8600 deva usar o programa de cpu+gpu?

3ª- se optar por usar a minha gpu, dá para fazer o mesmo que está a ser questionado na alinea 1?

P.S. uso o programa grafico do Folding, e acho que as WU's estão muito lentas, apesar de eu só estar a usar 30% do cpu, visto que sou bastante activo no meu pc.

Desde já muito obrigado e :kfold:

2. yahh

yahh I folded Myself

Se quando configuras o programa o puseres a utilizar 100% ele irá fazer automaticamente o que queres. Eu tenho o folding no cpu sempre ligado porque ele simplesmente reduz a carga quando necessário.

3. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Nas opções podes definir a prioridade do processo do folding. Se o puseres na prioridade mínima ele só é executado se mais nenhum processo com prioridade superior necessitar de ser executado. Por isso podes pô-lo a usar 90% ou 100% do processador sem problemas. O escalonador do Windows que trate das prioridades :D

4. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Sim, reparei agora que se nas definições do [email protected] eu puser aquilo a trabalhar a 100% ele determina automaticamente a prioriedade para o minimo, obrigado pleas respostas!

Quanto ao resto das duvidas?

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Então e que cliente aconselham? (Vou foldar com CPU)

6. vanadio

vanadio BOINC Member

Peço desculpa pelo double post mas tenho alguma urgência nesta questão. Gostaria de começar a foldar ainda hoje:p

7. Baderous

Baderous Banido

Com essa gráfica, talvez o cliente GPU.

8. vanadio

vanadio BOINC Member

Pois eu estava era interessado em foldar CPU.

9. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

cliente normal...consola...

10. vanadio

vanadio BOINC Member

Afinal vou para GPU. O meu CPU já não aguenta com estas wu's novas:x2:
    A minha Hd4870x2 até se vai deliciar.
    Foldar algumas horas por dia não estraga a placa, pois não?
    Gostava também de saber se consome muito, funcionando aí umas 4 horas por dia.

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  11. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

4horas não deves sentir pouca diferença, tens o PC 24/7 ligado?

12. vanadio

vanadio BOINC Member

Não;)
    Só me resta mais uma dúvida: Posso seleccionar qual a percentagem do GPU que quero para folding? Por exemplo50%

13. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Sim, na configuaraçao.

14. vanadio

vanadio BOINC Member

Olá, comecei a foldar com a minha Hd4870x2 só que estou com alguns problemas.
    Muitas vezes o cliente para e depois só volta a trabalhar quando se abre de novo.
    Também achei estranho só fazer 130 itters.

Partilhar esta Página