1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvidas sobre fonera

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Cereal_Killer_, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 737)

1. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Boas

1. O que posso fazer com um fonera 2100? youtube? torrents?
    2. Os clientes ZON tem desconto num equipamento fonera? Quanto é que fica?
    3. Qual a diferença principal de um fonera 2100 para um fonera+?

cump.

2. Moskovskaya

Moskovskaya Banido

esquece isso do fonera, é uma bela treta. o que eles te vendem é apenas um AP e nao um modem, portanto se tiveres um modem router com wi-fi nao tens nenhuma vantagem em compra-lo.

3. Cereal_Killer_

Mas ajuda a ter um alcance de wireless maior! Ja tenho um router wireless com modem!

4. SATE2006

SATE2006 I'm cool cuz I Fold

Tenho um fonera+ e so tenho a dizer bem daquilo, existe diferença entre fonera 2100 e fonera+ o 1º é somente um AP enquanto o outro já tem saida para o pc ou seja é um autentico router, mandei vir da zon e não obtive nenhum desconto da parte deles, registei e estou a partilhar a minha ligação para quem quiser usar mas sem abusar

Abraços

5. Cereal_Killer_

Já liguei o fonera 2100 ao meu router Linksys WAG54GS e nunca mais liga o led do WLAN! Ao tempo que está com o led da internet a piscar 2x e depois está 3 seg sempre ligado! O que será?

6. Cereal_Killer_

resolvido

Partilhar esta Página