Nakamuura
Power Member
Boa tarde.
Deixei o meu velhinho telemóvel Poco F1, na loja.
É a 3 vez que activo a garantia com o mesmo problema de mancha no lado esquerdo do ecrã.
O telemóvel já teve 2 intervenções técnicas, sendo esta a 3 vez que vai para arranjar com o mesmo problema. Foi mudado o ecrã nas duas vezes, tendo o funcionário quando foi na 2 vez para arranjar dito expressamente que ia com o mesmo problema e que não foi resolvido com a mudança de ecra.
Resta dizer que apenas foi mudado o ecrã de novo, tendo o problema persistido.
Perguntei ao funcionário, qual é a política da loja nestes casos...
A resposta do funcionário foi que se fosse dentro dos 2 anos de garantia "normais" do aparelho iria ser feita troca ou reembolso. O que acho estranho, visto o problema ter começado dentro dos 2 anos "normais" do aparelho.
E já deu para ver que o problema não é do ecra apenas...
Na loja disseram que como apenas está na garantia da peça, não podem fazer nada...perguntei se avaria-se 20 vezes era 20 vezes que ia para a garantia? Não me soube responder.
Estou numa de arranjar confusão, mas gostava de uma base legal.
Obrigado
1. Quando é que o compraste ?
2. Tens registo das duas intervenções anteriores para poderes provar que foi a mesma avaria ?
3. Esta 3ª vez assinaste alguma coisa a aceitar a reparação ou ficou apenas para inspeccionar ?