Nakamuura
Power Member
De qualquer das formas manda com o barro à parede. Leva a lei:Obrigada pela informação. O €€ e o menos ate dava a diferença para ter outro equipamento, visto percisar mesmo de um smartphone para uso profissional e pessoal. Sendo assim terei mesmo de optar pela reparação, caso ultrapasse os 30 dias ou volte novamente com anomalias vou ter de apertar com eles para troca.
Obrigada.
http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=988&tabela=leis
E pesquisa no google guia do consumidor feito pela direcção geral do consumidor. Secção E, página 17.
Houve aqui um colega do forum a quem lhe trocaram o artigo (penso que era um telemóvel) logo à primeira porque ele assim o exigiu. Não custa tentares. O não é garantido.
Uma nota: é natural que eles queiram averiguar a não conformidade. Ou seja, mesmo que digas que não pretendes a reparação mas sim a troca, eles têm obviamente o direito de confirmar que há uma avaria e que não houve mau uso.