Yepi69
Power Member
Já alguém recebeu alguma indemnização da SPB sem ser em vale?
Deixei cair o meu Nokia 7 Plus e enviei para a seguradora, tinha o ecrã todo espatifado e o chassis danificado.
Paguei a franquia de 55€ e enviei o telemóvel, repararam apenas o ecrã e mandaram de volta.
Porém o mesmo ecrã estava defeituoso e mandei d volta, disseram-me que o mesmo já não tinha reparação e que ia ser indemnizado.
Perguntei no suporte se ia ser em voucher de loja e disseram me que não pois as lojas estão fechadas e não podiam arriscar eu sair nesta pandemia portanto pediram me os dados bancários.
A minha questão é, eu paguei 220€ pelo o telemóvel em "desconto" (livrarem-se do stock) mas no papel está o PVP do aparelho sem desconto, 449€.
Agora não sei se me vão dar o valor todo ou apenas o que paguei com "desconto".
Mais alguém já teve este tipo de experiência?
Deixei cair o meu Nokia 7 Plus e enviei para a seguradora, tinha o ecrã todo espatifado e o chassis danificado.
Paguei a franquia de 55€ e enviei o telemóvel, repararam apenas o ecrã e mandaram de volta.
Porém o mesmo ecrã estava defeituoso e mandei d volta, disseram-me que o mesmo já não tinha reparação e que ia ser indemnizado.
Perguntei no suporte se ia ser em voucher de loja e disseram me que não pois as lojas estão fechadas e não podiam arriscar eu sair nesta pandemia portanto pediram me os dados bancários.
A minha questão é, eu paguei 220€ pelo o telemóvel em "desconto" (livrarem-se do stock) mas no papel está o PVP do aparelho sem desconto, 449€.
Agora não sei se me vão dar o valor todo ou apenas o que paguei com "desconto".
Mais alguém já teve este tipo de experiência?