e até pode ser uma transportadora a levar-te isso a casa... não podes pedir para ir levantar à loja? estas a tratar com a loja ou com a phillips?
Sim. Eu que eu faria era ir alugar uma tv (esperando que existam lojas que o façam, em locais turísticos é mais provável de existirem do que em locais residenciais) e dava-lhes depois a conta para a pagarem.@mbarbedo A recolha da TV já foi feita hoje, e de facto não me deram hipótese de ter uma TV de substituição. Deve exigir compensação do prejuízo pela privação do uso da TV?
PS: acredito que tenhas agido de boa fé ao aguardar um ano para ver se resolviam o problema com um firmware decente, mas convém não esquecer que legalmente dispões de um prazo de 2 meses a partir do momento que detetas a desconformidade até a reportares
acho que teriam de ser muito sacanas para entrar por aí...
@mbarbedo se for uma transportadora a entregar a TV "reparada", creio que sejam as normas da transportadores só entregarem a mercadoria depois do destinatario assinar a folha de entrega... se ele não assinar a entrega não é concluída, por culpa do destinatário, creio que nesse caso o prazo deixa de contar, não?
Se for um tecnico a ir a casa, aí a coisa já muda de figura
É daquelas coisas, cada caso será um caso. Poderá até ser alguém a entregar que simplesmente é um funcionário da empresa de entregas e que nem tão pouco sabe onde é que a tv em questão se liga e quanto mais ter qualquer capacidade ou autoridade para experimentá-la, algo tal e qual quando encomendamos algo por compra na net e recebemos em casa entregue por alguém: esse alguém que entrega nada tem a ver com o negócio ou com o aparelho e simplesmente só está a fazer uma entrega.@mbarbedo se for uma transportadora a entregar a TV "reparada", creio que sejam as normas da transportadores só entregarem a mercadoria depois do destinatario assinar a folha de entrega... se ele não assinar a entrega não é concluída, por culpa do destinatário, creio que nesse caso o prazo deixa de contar, não?
Faço referência à App do Netflix porque estes erros apenas acontecem nas TV's Philips (outras Android TV não sofrem disto) e porque o Netflix vem incluído na TV, inclusive com botão dedicado no comando, e a TV é comercializada com referência à reprodução Netflix 4K. Na venda, a referência ao funcionamento de uma aplicação, assume um compromisso também, certo?
http://www.philips.co.uk/c-m-so/televisions/p/android-tv* Philips are not responsible for functionality of third party Apps. The availability of Apps can change
A app que instalas é desenvolvida pela Philips ou pela netflix?
http://www.philips.co.uk/c-m-so/televisions/p/android-tv
Seria interessante ver se com o firmware original, a app da Netflix ainda funciona em 5.1
mete isso na reclamação, e diz que foi uma das features que te levou a escolher aquela TV