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Power Member
Bom dia,
Dia 1 de Abril enviei, através da *****, pela primeira vez, o meu LG G3 para a garantia. Desde então já foi 5 vezes ao reparador oficial e vem sem anomalias detetadas. Não sei que testes fazem (enviam uma lista com todos os items OK) mas o telemóvel continua com boot loops constantes, bastando para tal mexer-lhe uns 5/10 min para que isso aconteça. Desta última vez fiz um vídeo, onde inclusivamente retiro a bateria para mostrar o IMEI, para não acharem que estou a mentir. Na semana passada foi pela 6ª vez para a garantia.
Sabem-me dizer se a lei prevê alguma compensação ao cliente nestes casos? A meu ver, se não me entregam o telemóvel a funcionar corretamente, deveriam trocar por um novo ou oferecer um voucher no valor do mesmo... Não pretendo passar a vida a enviar o telemóvel para a garantia.
@mbarbedo talvez me saibas aconselhar nesta questão (?).
Desde já, obrigado.
Dia 1 de Abril enviei, através da *****, pela primeira vez, o meu LG G3 para a garantia. Desde então já foi 5 vezes ao reparador oficial e vem sem anomalias detetadas. Não sei que testes fazem (enviam uma lista com todos os items OK) mas o telemóvel continua com boot loops constantes, bastando para tal mexer-lhe uns 5/10 min para que isso aconteça. Desta última vez fiz um vídeo, onde inclusivamente retiro a bateria para mostrar o IMEI, para não acharem que estou a mentir. Na semana passada foi pela 6ª vez para a garantia.
Sabem-me dizer se a lei prevê alguma compensação ao cliente nestes casos? A meu ver, se não me entregam o telemóvel a funcionar corretamente, deveriam trocar por um novo ou oferecer um voucher no valor do mesmo... Não pretendo passar a vida a enviar o telemóvel para a garantia.
@mbarbedo talvez me saibas aconselhar nesta questão (?).
Desde já, obrigado.