Bom dia pessoal!
Sou novo aqui, e já andei a ler alguns tópicos, mas mesmo assim tenho algumas dúvidas sobre o meu caso, que passo a explicar:
Tenho um Iphone 6S Plus, comprado a 10 de Outubro de 2015 logo pela lógica terá garantia ( 2 anos ) até 10 de Outubro de 2017.
Acontece que o iPhone começou a ter alguns problemas relacionados com a rede e com a bateria, e a 2 de Dezembro de 2016 levei o mesmo á loja onde o comprei para o por na garantia.
Na guia de reparação vem lá escrito que o telemóvel foi substituído por um novo IMEI, isto basicamente significa o que? que substituíram por um Iphone completamente novo certo? Dai posso presumir que a garantia do mesmo é então até 02 de Dezembro de 2018 certo?
É que coincidência ou não , o iPhone está novamente a começar a dar alguns problemas a nível de rede.
Obrigado desde já!
Sou novo aqui, e já andei a ler alguns tópicos, mas mesmo assim tenho algumas dúvidas sobre o meu caso, que passo a explicar:
Tenho um Iphone 6S Plus, comprado a 10 de Outubro de 2015 logo pela lógica terá garantia ( 2 anos ) até 10 de Outubro de 2017.
Acontece que o iPhone começou a ter alguns problemas relacionados com a rede e com a bateria, e a 2 de Dezembro de 2016 levei o mesmo á loja onde o comprei para o por na garantia.
Na guia de reparação vem lá escrito que o telemóvel foi substituído por um novo IMEI, isto basicamente significa o que? que substituíram por um Iphone completamente novo certo? Dai posso presumir que a garantia do mesmo é então até 02 de Dezembro de 2018 certo?
É que coincidência ou não , o iPhone está novamente a começar a dar alguns problemas a nível de rede.
Obrigado desde já!