Duvidas sobre HD3850 & HD3870

Pessoal ja consegui!!!ja ta tudo a funcionar as mil maravilhas mas fico pelos os clock 730/1030 e keria agradecer especialmente pela ajuda do Thoth! Obrigado!
 
Neste momento o maximo que consegui na sapphire 3870 foi 862/1251 de overclock.
Acham que isto está bom? para os jogos e melhor ter mais core clock ou memory clock? ou ambos?
 
boas

o max que consigo na minha HD3870 que comprei ontei da shaphire tb é de core 864, mais do que isso e ja da artefactos

nas mems ta a 1210 e começa a dar artefactos acima dos 1220

é o normal para estas bixas ou saiu-me uma fraquinha ?
 
Pessoal preciso da vossa ajuda....
Eu no XP conseguia ter os clocks 730/1030 estaveis com a nova BIOS 0.71....agora com o vista nem 730 / 954 consigo ter pk ao jogar source passado algum tempo "crasha" ou simplesmente uma vex crashou no ambiente de trabalho...
Agora baixei o clock da gpu pa 720 mas alguem podera dizer me o ke esta a passar?é o vista ke ta a blokear a grafica?
 
Depois de ler este tópico, muito útil, fiquei no entanto com uma dúvida. Tenho uma 3870 da Shappire. A bios (lido pelo GPU-Z), é a versão 010.067.000.000.026905.
Por aquilo que li (apesar de ter a placa à menos de uma semana) existem problemas com o cooler da gráfica, por outro lado, vi relatos de pessoal que ao fazerem o flash, ficaram com mais problemas.

Assim, gostava de saber se é mesmo aconselhável efectuar à minha Shappire 3870 a actualização da bios?
 
eu também tenho a 3870 da sapphire e a minha é a 010.073.000.000.027243.
Mas por enquanto não me aventuro em flashes.


Estou a fazer um ligeiro OC e queria testar com o ati tools a ver se aquilo está estável, mas o ati tools não funciona. Alguém sabe de algum outro prog que sirva pra "stressar" a gráfica afim de ver se o OC está estável?
Sem serem os jogos e o 3dmark claro.. :P
 
Back
Topo