Dúvidas sobre HP

SaturnChrono

Power Member
Olá a todos... precisava que me tirassem aqui uma dúvida...

Gostava que me dessem uma opinião sobre este portátil HP...

http://www.*****.pt/produto.aspx?catalogo=hardware&categoria=computadoresPortateisHP&produto=882780569263

E já agora se não for bom... que me alternativas é que me dão... até 1700€, sem ser ASUS nem ACER, pk não sou mt apreciador dessas marcas...

E já agora, para quem tem HP, como é que é a assistência? É aceitável?

Cumps:kfold:
 
Entao, ja mudaste de ideas? ja nao é o macbook?:-D
Bem sobre o portatil parece-me bom ( mas tambem "quem sou eu" para dar uma opiniao"que interesse", nao percebo muito disto...)
Cumps
 
lol... n sei se leste o meu último post mas fui mesmo "recomendado" a não comprar o MacBook... e essas recomendações não se contrairam, se não, não há nada para ninguém, lol! Espero que este HP seja mesmo muito bom... pelo menos o preço e as características parecem muito boas... mas existe sempre o problema da assistência... e é isso que quero tentar saber... olha pelo menos posso experimentar o WinVista e o Office 2007....lol, mas tenho pena, pk gostava imenso experimentar um Mac!
 
Mas este portatil parece bastante bom, e acho que ja li por qualquer lado que a assistencia da hp é boa, olha um exemplo( o que nao sei se conta porque nao era um pc) a minha maquina digital hp quando avariou mandei para a reparaçao, tinham prometido num prazo de um mes, passado duas ou tres semanas ja ca estava a maquina, e o melhor, deram-me uma nova em folha:-D
Cumps
 
Esse hp é porreiro se quiseres um TFT grande para ver uns filmes e tal e uma gráfica jeitosa para o Windows Vista mas pessoalmente acho que preferia um portátil com um ecran 15,4 e uma gráfica melhor (uma 7600 go ou X1600 mobile) para ficar uma coisa mais arredondada
 
Ok timber... aberto a sugestões... e tu que me dizes da assistência da hp? sabes ou conheces algo?

boa cyber... este HP tb me interessou pelo software que vem o dito... acho que é de facto uma xlente hipótese!

lol...
 
Última edição pelo moderador:
Olha, se tens o € para este HP e gostas tambem do portatil, força,parece-me porreiro...Ate porque depois se quiseres experimentar o mac OS, acho que é possivel instalar nesse pc, pelo menos foi o que li pela net( e eu a darlhe com o mac :007: )
Cumps
 
SaturnChrono disse:
Ok timber... aberto a sugestões... e tu que me dizes da assistência da hp? sabes ou conheces algo?
Só conheço a assistência a TFTs da hp e sim é muito eficiente. A dos portáteis não sei
 
lol.... pode ser que depois possa por o OS X no portátil, ou então posso esperar pelo "Leopard", isso depois se verá!

Agora quero saber mais coisas sobre este... o que me preocupa é o facto de ser um pouco grande... 17'' para transportar todos os dias pode ser cansativo....
 
Ok...agora deram-me outra alternativa... Make my Own Computer, ou MOC, só que nisso não tenho experiência para escolher as melhores peças... no entanto alguém tem visto outras alternativas?
 
No entanto encontrei um HP que é parecido com o outro... tem um TFT de 15,4'', 80GB de disco, mas tem a mesma placa de Nvidia... a 1300€ acho que é muito bom...

http://www.*****.pt/produto.aspx?catalogo=hardware&categoria=computadoresPortateisHP&produto=882780569201
 
Pessoalmente acho que a tua primeira escolha é a mais acertada. Embora considere que um portátil deste calibre tenha que ter pelo menos 5 portas USB (esse tem 4), não acho que o peso seja demasiado. Normalmente carrego um HP ZD8158ea que pesa cerca de 4,2 Kg, e não sou propriamente musculado nos braços :D
 
eu pela minha experiência com a HP em portátei só posso dizer bem, o meu dvd-rom avariou em e 3 dias foi à Holanda e veio, e pelo caminha fizeram o update à BIOS. A amigo a quem o disco tinha avariado mesmo ja no fim da garantia mandaram-lhe um disco novo para casa, para ele não ter de ficar sem o portátil durante 3 a 4 dias.
 
Neste momento umas das marcas de PC's Portáteis que valem a pena são a Toshiba e HP... porquê a diferença de preços, n faz confusão arranjar um PC com muito boas características a preços por assim dizer....baixos? Não é que queira gastar dinheiro á toa e não saiba ver as boas oportunidades... mas ainda existe aquela relação de qualidade/preço: qt mais caro, melhor é!
 
Back
Topo