Dúvidas sobre iPhone

Keano-16

Power Member
Sou um Appler há muito tempo.

Apartir de agora tenho em mãos um iPhone 3G 16gb.

Sei que há dúvidas, questões, relacionadas com o iPhone que muitas vezes só com ele na mão é que se pode tirar.

Estou ansioso por vos ajudar a comprar ou desistir de comprar o iPhone.

Perguntas como, "Quanto tempo real demora a fazer o sync de 100Mb em música" ou "Qual é o peso real do iPhone", coisas desse género.

Espero ser útil há alguém.
 
então se não te importas, tenta-me ajudar.

No iPhone 2G dá para instalar a actualização para pôr o software em português? Estive à procura no site da apple e noutros sitios (como quem diz, google) e não tem nada, será por não haver?



Sou um Appler há muito tempo.

Apartir de agora tenho em mãos um iPhone 3G 16gb.

Sei que há dúvidas, questões, relacionadas com o iPhone que muitas vezes só com ele na mão é que se pode tirar.

Estou ansioso por vos ajudar a comprar ou desistir de comprar o iPhone.

Perguntas como, "Quanto tempo real demora a fazer o sync de 100Mb em música" ou "Qual é o peso real do iPhone", coisas desse género.

Espero ser útil há alguém.
 
Eu uso em Inglês, mas o 2.0 Tem Português e Português (Portugal). Seleccionei e em coisa de 7-8 segundos, tudo estava em Português. Os free apps que eu fiz o download, e que tem nomes de jogos etc, naturalmente que mantém o nome original, mas tudo o resto, "Maps-Mapas", "Clock-Relógio", "Photos-Fotos", "Calendar-Calendário". Os menus todos em português, os erros de ligação à rede 3G tudo em Português.
 
isso não é possível, terás claro e instalar a 2.0, porque as anteriores eram exclusivas do território americano, como tal só tinham em ING... Modificar o firmware como numa PSP acho que ainda não é possível... Cumps ;)

PS: estive atento ao cenário apple iphone desde a saída do primeiro e adquiri o 3G e já domino bem todas as suas funcionalidades. Vou estar atento a este tópico e ajudo no que for preciso... cumps ;)
 
Última edição:
E dá para instalar 0 2.0 nessa versão? Não terá problemas de alguma incompatibilidade? Visto que não tem 3G, etc, etc

ESIT: Só vi agora que tinhas respondido. Podes-me dizer como fizes-te isso?
 
Última edição:
[N];3256085 disse:
E dá para instalar 0 2.0 nessa versão? Não terá problemas de alguma incompatibilidade? Visto que não tem 3G, etc, etc

ESIT: Só vi agora que tinhas respondido. Podes-me dizer como fizes-te isso?

Existe a actualização 2.0 para o iPhone V1... mas o Kisai pode dizer-te como o fazer para firmwares anterirores. Não tenho o iPhone V1 não tenho voto na matéria... cumps ;)
 
[N];3256085 disse:
E dá para instalar 0 2.0 nessa versão? Não terá problemas de alguma incompatibilidade? Visto que não tem 3G, etc, etc

ESIT: Só vi agora que tinhas respondido. Podes-me dizer como fizes-te isso?

oi a 2.0 é instalares no iTunes :P isso é o que custa menos o problema é que depois pede.te o cartão da AT&T :P . Para a 2.0 ainda vai ter que se esperar não por o instalar a 2.0 mesmo mas por outras obras manhosas que permitem ter a 2.0 sem grande problema !

O que eu tenho é um pack de linguas que encontrei no installer !
 
Back
Topo