Dúvidas sobre iPod touch/iPhone e a Apple

rmscouto

Power Member
Boas.

Sou contra a politica de jailbreak nos dispositivos móveis da apple, mas ha coisas que não consigo compreender. Uma das coisas que me chamou a atenção quando vi um destes dispositivos desbloqueados foi a capacidade de instalar temas no iphone, mudando o fundo e a dock, que me parece uma coisa normal num dispositivo móvel. Agora pergunto-me: Se o iPod/iPhone tem capacidade e suporte para isso, porque é que a apple simplesmente não o deixa fazer?? O que perde com isso? Outra coisa que não percebo é a atitude da apple em relação as aplicações. Recentemente a apple negou a aplicação opera mobile para iPhone, e eu pergunto me porque? Eu sei que eles tem um browser, mas qual era o mal de existirem outros browsers?

Em conclusão, porque é que a Apple não liberta um pouco mais o iPhone/iPod touch? não vejo nada que os prejudiquem em certos aspectos, por isso porque limitar o iPod touch e ter recursos que podiam ser melhor explorados "presos" as limitações da Apple?

Espero não estar a perguntar nada estúpido, mas sinceramente não estou a ver o motivo da apple...

Abraço
 
Última edição:
a apple relativamente a software é muito limitado, gosta muito de ser dona dos seus produtos e tal mas tou de acordo contigo tu com um ipod JB ate acabas por tirar maior partido do aparelho em si...mas pronto Apple sabe-se la os motivos deles
 
Back
Topo