Duvidas sobre jogos.

bruno_ck

Power Member
Bons dias,Boas Tardes e Boas Noites, tudo depende do tempo.

A minha querida mulher resolveu presentear-me este Natal coma bela PS3, maravilhosa,as duas, lol.

Claro que agora aserá a minha vez de me presentear com uns joguitos.
Ja mandei vir o Prince of persia e o uncharted.
Mas agora depareime com duvidas e gostaria de saber qual a vossa opinião.
Aqui vão as duvidas.

Pes2009 ou Fifa 09 -Jogo pes a muito tempo mas tou farto de ver pessoal a mudar para o fifa.

Need for speed Undercover ou midnight club LA

Agradeço a vossa ajuda, e podem tb dar sugestões de outros jogos, claro que a minha sogra tb vai ter que me dar um joguito.lol
 
Boas. Na minha Opinião o PES tá muito bom, aquele rumo ao estrelato está muito fixe, o Fifa tens algo parecido mas como já experimentei os dois o meu voto vai para o PES. Em relação aos outros, tenho estado a jogar o Undercover e tá 5*****. o midnight ainda não experimentei. Cumos
 
Pes2009 ou Fifa 09 -Jogo pes a muito tempo mas tou farto de ver pessoal a mudar para o fifa.

No meu ver, FIFA09 oferece mais, se preferes arcade e estás habituado ao PES, podes manter-te, mas o FIFA tem mais ligas licenciadas, melhor e mais realista jogabilidade e constante apoio por parte da EA Games a lançar patches ou add-ons.

Need for speed Undercover ou midnight club LA

Midnight Club LA, sem sombra de dúvida, o Undercover continua a destruir mais e mais o nome do Need for Speed.
 
Existem muitas threads sobre fifa's e pes's e também existem muitos videos no youtube a comparar.

Por mim, escolhe o PES.

Entre Midnight Club e NFS eu escolhia o Midnight Club
 
Bons dias,Boas Tardes e Boas Noites, tudo depende do tempo.

A minha querida mulher resolveu presentear-me este Natal coma bela PS3, maravilhosa,as duas, lol.

Claro que agora aserá a minha vez de me presentear com uns joguitos.
Ja mandei vir o Prince of persia e o uncharted.
Mas agora depareime com duvidas e gostaria de saber qual a vossa opinião.
Aqui vão as duvidas.

Pes2009 ou Fifa 09 -Jogo pes a muito tempo mas tou farto de ver pessoal a mudar para o fifa.

Need for speed Undercover ou midnight club LA

Agradeço a vossa ajuda, e podem tb dar sugestões de outros jogos, claro que a minha sogra tb vai ter que me dar um joguito.lol

Entre fifa e pes existem muitas threads sobre o assunto. É sempre bom dar uma vista de olhos.
Na minha opinião este ano sem duvida nenhuma Fifa.

Uncharted - belissima compra. dos melhores que já joguei na ps3. Só é pena ser curto. Recomenda-se.
 
E ja agora o litle big planet e mesmo uma granda moca de jogo...

É isso mesmo. Está respondido. Principalmente com mais jogadores à mistura (na mesma consola e/ou online com amigos PSN). Só os níveis da campanhas são espectaculares, e depois já existem milhares de níveis feitos por utilizadores, alguns verdadeiras pérolas. Não deves perder isso.
 
Boas,

Só te consigo ajudar no campo do futebol, visto que não tenho nenhum jogo de carros que mencionaste.
Acho que o FIFA 09 é a opção indicada.
Apesar de ter sido fã do PES desde o PES 2, este ano tive de dar o braço a torcer e optar pelo FIFA.
Tá mesmo muito melhor que o PES.
Mas claro que as opiniões divergem.

Cumps.
 
Mas ainda faltam 3 semanas para o Natal e já estás a comprar jogos? :D

Não sei os teus gostos mas eu para começar comprava logo:

FIFA 09
GTA 4

Dá-te logo desporto e um jogo onde podes disparar e conduzir. Também apostava no Uncharted e no recém lançado Resistance 2.
 
O FIFA 09 na minha óptica está bem mais realista que o PES, por isso optaria pelo FIFA, no entanto tudo depende do que estás habituado e o que realmente para ti é mais importante num jogo de futebol.
 
Ja encomendei o Uncharted e o prince, agora tou indeciso entre os outros.
Será que o motor storm, valerá apena,acho que vou esperar pela versão platinium.

Gracias
 
É possivel pedires vales ? :b

Chegava a noite de natal, criavas uma conta portuguesa e dos states e sacavas os demos todos disponiveis... depois usavas esse vale consoante os demos que adorastes, claro que existe n jogos sem demos... e tipo não existe demo do fifa 09 e pes 2009 na psn ? ;) ...
 
E porque não equacionares a compra de 2 dos melhores jogos que sairam para a PS3 ?

Call of Duty 4
Metal Gear Solid 4

Estes não fazem bem o meu tipo de jog,mas vou pedir emprestado para ver se começo a gostar.

Já agora aproveitando este topico. Que jogos de jeito estão para sair até ao fim do ano?

Aproveitando esta pergunta, que sairá de jeito?

Gracias
 
Aproveitando esta pergunta, que sairá de jeito?

Depende do que vocês já têm e dos vossos gostos.

Que ainda vão sair ou saíram há pouco tempo:

Motorstorm: PR
LBP
Resistance 2
Mirror's Edge
Valkyria Chronicles
Guitar Hero: WT
Prince of Persia

Obrigatórios (apesar de já terem saído há algum tempo):

Burnout Paradise
WipEout HD
MGS4
 
Entre FIFA e PES, voto no FIFA, entre Midnight e Need for speed, escolhia Midnight mas isto é a minha opinião ou seja o que eu escolhia se fosse para mim mas agora tu é que sabes.
 
Back
Topo