1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

´Dúvidas sobre MBP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rmarinheira, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 818)

1. rmarinheira

rmarinheira Banido

Boas!

Gostava apenas que os felizes donos de um MBP(de preferência da nova geração) me esclarecessem, uma vez que estou em vias de adquirir um:

1: O MBP é todo em metal ou existe alguma parte da superficie em plastico?? É que li numa thread que existe uma parte em volta do monitor que é em plastico

2: O teclado é sólido ao toque?? Isto é, quando estamos a escrever, a grande maioria dos portateis tem uma folga entre a placa onde assenta o teclado e o resto do portatil fazendo com que, se teclarmos com mais força sintamos que o teclado não está firme.... isso acontece nos MBP? (Sempre foi passada a ideia da excelente qualidade de construção odos MBP, apenas queria confirmar).

Obrigado pela vossa disponibilidade!

2. rui_mac

rui_mac Power Member

Sim, há uma pequena moldura plástica em torno do ecran.

Sim, o teclado é extremamente sólido. Vais adorar teclar num (como eu estou a fazer agora :)).

Rui Batista

3. Romani48

Romani48 Power Member

se disseses o contrário é que era mau não era Rui? :D
    aqui o nosso mac expert da zona :D

por acaso tem razão.. noutro dia toquei num, da namorada do meu primo :( (podia ser meu :'()
    e fiquei fascinado!

4. rui_mac

rui_mac Power Member

Eu não falo por falar. Tudo o que digo pode ser justificado e comprovado :)

Rui Batista

5. Romani48

Romani48 Power Member

eu sei... só estava a ser ironico :D

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Como sabes, o toque dos teclados não é igual para toda a gente. Uns preferem teclados com toque mais "rijo", outros com toque mais suave. Não é fácil "comprovar" uma coisa destas ;)

Ou seja, para responder ao rmarinheira, o ideal é ires a uma FNAC por exemplo e mexeres um pouco no teclado, para veres se gostas.

Eu pessoalmente gostava mais do toque do meu tibook do que dos actuais mbp, mas o toque actual também é bastante bom (a par com os vaio e os toshiba têm o melhor toque de teclado ... nota que eu tenho um asus).

7. rui_mac

rui_mac Power Member

Tens toda a razão. É uma questão de gosto pessoal.
    Nem estou a dizer que os teclados da "concorrência" são piores. Apenas disse que este teclado é muito bom. Suave, silencioso, low-profile.

Rui Batista

8. rmarinheira

rmarinheira Banido

Boas!

Antes de mais obrigado pelas vossas opiniões. No fundo o que eu quero saber não é propriamente o tipo de toque do teclado. Quem já teve um ou mais portateis sabe que algumas marcas têm aquilo que para mim é um defeito: o teclado não está totalmente apoiado o que faz que, quando se pressiona um pouco mais se note que o teclado não está bem apoiado e firme.

É algo que a mim me irrita profundamente e acontecia com 2 toshibas que já tive.

A minha questão prende-se apenas com o quere confirmar a excelência da qualidade de construção que eu sei ser apanágio dos mac, nomeadamente dos MBP!

Cumps

9. xtr3me

xtr3me Power Member

É como te disse, o melhor é se conseguires arranjares maneira de mexer num. Desloca-te a uma fnac que eles têm-nos sempre lá expostos.

Agora, esse defeito que falaste, nem sequer o encontrei no tibook (que até podia ser susceptível a isso porque o teclado dava para remover puxando apenas duas patilha) por isso nos MBP de certeza que não o vais encontrar.

10. Romani48

Romani48 Power Member

realmente também é verdade.. eu também disse que gosto, porque realmente gostei, já tinha experimentado um Acer e um ASUS, e os acer não gosto :p o ASUS (A7v) também não me impressionou muito, gostei mais do mac como de um Vaio que tinha visto noutro dia

Claro que isto também são muitos anos de desktop, e estou muito habituado a eles :D

Partilhar esta Página